PASTOR SILAS MALAFAIA AFIRMA QUE VAI APOIAR PARA PREFEITO QUEM É A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO E DA FEITIÇARIA

Fiquei quase que chocado com as declarações do Pastor Silas Malafaia ao programa jogo do poder do canal CNT, entre algumas outras questões como se achar que é representante dos evangélicos, (garanto que meu pastor e muitos outros por aqui nunca deram carta branca para que ele falasse em nome dos evangélicos) mas ele se diz. e de forma ditatorial nos denomina ilustre desconhecidos. afirmou ele ao programa que vai apoiar a reeleição do atual Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes que mantem uma secretaria voltada para a causa homossexual e o tal do Cobra Cacique Coral que apela ao paganismo em prol da previsão do tempo e mudança do clima. tudo uma aberração com o dinheiro público.
*Tenho ainda muita admiração por este pastor que em muito me inspira. agora me calar diante do que estou vendo jamais, mesmo sendo um ilustre desconhecido tenho o meu pequeno público que acompanha o meu blog. vejo nas decisões do nobre pastor uma aliança perigosa, simplesmente por que está recebendo dinheiro público para a sua organização pois apoiar o que nós e a bíblia condenamos é realmente lamentável.
*Em tempo: sem falar no envolvimento da administração com a delta e outros empreiteiros denunciados, e a aliança feita com Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário