PAI MATA OS FILHOS E MANDA VÍDEO DA MORTE PARA A SOGRA

Um doutor em ciência animal Hugo Imaizumi de 41 anos assassinou os dois filhos de 3 e 4 anos, e filmou o crime e enviou o vídeo para a sogra, a tragédia aconteceu em São José do Rio Preto no interior de São Paulo, o homem movido por ciúmes, por uma suposta traição da mulher se vingou nas crianças, ele deu remédio a elas e depois esfaqueou, filmando as cenas e depois enviou o vídeo macabra pelo WhatsApp para a vó dos meninos. segundo a mãe deles a Juliana Paes de 39 anos eles já não viviam um casamento estável e estavam separados de corpos, mas o homem não aceitava esta situação e se vingou nos filhos, o assassino tentou suicídio mas sendo socorrido sobreviveu. os meninos não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer, segundo Juliana as cenas eram tão chocantes que eles apagaram as imagens. o criminoso deixou um bilhete onde dizia que o motivo do crime era uma traição da  mulher, ele está na enfermaria do hospital sob escolta policial.
                                * Mais uma tragédia que não tem explicação, mas com certeza a falta de Deus, no coração proporciona coisas que nós nem imaginamos que o ser humano tenha coragem de praticar. é o mais baixo nível do ser humano e um homem que não aceita a separação e covardemente desconta a sua frustração nos filhos inocentes. que bom que ele não morreu, para que viva com a dor do remorso e apodreça na cadeia e que nunca saia de lá, pois não pode viver em sociedade esse .monstro.

PASTOR SE SUICIDA APÓS ENVIAR FOTOS ÍNTIMAS PARA GRUPO DA IGREJA NO WHATS APP

Um pastor que pertencia a igreja evangélica Embaixada de Cristo na África do Sul, enviou por engano fotos suas que revelavam o seu caso de adultério com uma mulher que pertencia a mesma igreja. a intenção era enviar as fotos apenas para a amante, mas ele se confundiu e enviou para um grupo no whats app formado por membros da sua igreja. nas fotos enviadas estava a seguinte mensagem: esposa está longe e a noite é toda nossa; o pastor ja era visto com desconfiança pois estava sempre ao lado da amante que era diaconisa. assim o caso dos amantes foram descobertos. após a repercussão o pastor não suportou a pressão e se suicidou, o líder religioso foi encontrado enforcada na casa pastoral.
                                       * Com certeza foi castigo Divino, pois toda verdade um dia aparece, nenhum pecado ficará encoberto, ainda vem agravado por seu um líder que deveria dar o exemplo. agora quando temos muitos contatos isso realmente pode acontecer com qualquer pessoa, se enganar e mandar mensagem errada, mas se não tens nada a esconder, é só pedir desculpas e vida que segue. mas neste caso a gravidade da situação levou o tal pastor a tomar essa atitude extrema, demonstrando que além de ser um adúltero era também um covarde,  se suicidando. pois pela infinita misericórdia de Deus somos perdoados todos os dias. mesmo sem merecimento.

PASTOR CAIO FÁBIO AFIRMA QUE EDIR MACEDO FAZIA DESPACHO COM O SEU MOTORISTA

O renomado pastor Caio Fábio, tem um programa na internet que se chama "papo de Graça" e nele responde perguntas polêmicas dos teles espetadores, e como o assunto mais comentado foi a morte do ator da Globo Domingos Montagner que morreu afogado no rio São Francisco. uma pergunta foi feita sobre a TV que se era adepta do diabo e fazia pacto com ele. irritado com a pergunta disparou dizendo que quem fazia despacho era Macedo, lider da igreja Universal do Reino de Deus, segundo ele o chofer de Edir se converteu na Assembléia de Deus em São Cristóvão, do pastor Túlio Barros e confessou que fazia junto com o seu patrão despachos. no alto da Tijuca. pois suas raízes eram do candomblé. segundo Fábio o conhecido pastor da Assembléia de Deus, Nemuel Kessler é testemunha disso. defendendo a Globo afirma que o único dono de TV que faz macumba é o lider da Universal. Caio Fábio disse que viveu durante 20 anos dentro da emissora e que lá tinha até uma sala de oração.
                    * Esse cara que ainda se intitula pastor Caio Fábio depois que cometeu um adultério e deixou a esposa, anda falando mal de tudo e de qualquer pessoa que é pastor, só ele está com a razão, ele se acha acima do bem e do mal, e todos são canalhas. ele que se tornou uma caricatura na TV, quer a qualquer custo manter a fama perdida por ter sido descoberto em ato de traição, e perdeu os seu poderes. acredito que sem provas não se deve acusar ninguem, mas ele que responda por suas acusações. pra mim não tem moral nem caráter pra falar de qualquer lider espiritual.




                    

JOVEM É ESTUPRADO E MORTO POR SER EVANGÉLICO

Um adolescente de apenas 14 anos, foi estuprado e assassinado, por que era cristão, o fato aconteceu no Paquistão. ele tinha ido visitar familiares em uma aldeia da região, quando saiu de casa para ir ao mercado comprar refrigerante, não voltou mais para casa. quando os tios foram procurar por ele o encontrou pendurado em uma árvore já morto. A denuncia foi feita por uma entidade que monitora os casos de perseguição contra os cristãos num país radicalmente muçulmano. A policia local registou o caso como sendo uma morte natural, mas com a pressão da instituição vão investigar mais a fundo o crime. o pouco caso dos policiais é porque no país quem não é islâmico não tem nenhum privilégio, geralmente os cristãos são pobres e analfabetos.
                               * Mais um triste caso de perseguição religiosa, felizmente vivemos num país que temos liberdade em expressar a nossa fé, tenho visto nesta eleição com a candidatura do Bispo Crivella que existem isso aqui, mais não com este radicalismo. alguma autoridade mundial deveria tomar providencias pois estes malditos islâmico radicais tem sido terroristas e em nome da fé matam e decapitam cristãos que não negam a fé em Cristo. esperamos que estes malditos paguem com a mesma moeda. apesar de que no Paquistão os cristão são tratados como lixo, e isto precisa mudar.

PASTOR SILAS MALAFAIA APÓIA CANDIDATOS CORRUPTOS E QUE FALIRAM O RIO DE JANEIRO

O famoso e polêmico pastor Silas Malafaia, tem nestes últimos anos exercido a sua influência no mundo evangélico, em questões que dividem as opiniões públicas, o líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, tem sido um grande opositor ao governo do PT  e seus aliados. vemos sua indignação estampado no furor de suas palavras quando se refere a Lula e Dilma e aos filiados a partidos tido como esquerda. mas aos que prestam atenção e acompanham o mundo evangélico-político vê uma grande contradição na forma de fazer o seu palanque porque o Líder religioso vem apoiando pessoas que estão envolvidos com a corrupção, tem sido tão comprometedor a sua participação, pois vem gravando vídeos e participando do horário eleitoral na TV pedindo descaradamente votos para políticos envolvidos com a corrupção. a pergunta que não quer calar, pode ser corrupto, só não pode ser do PT? sinceramente fica difícil acreditar num líder que apóia candidatos por conveniência. apoiou Sergio Cabral e Pezão que faliram o Rio de Janeiro, não pagam os trabalhadores, destruíram a saúde e tudo mais, e aqui em São João de Meriti está dando apoio a candidatos ligados ao PMDB, que quer destruir os municípios como fizeram no Estado. em Caxias apóia o ex Prefeito Zito que na última gestão acabou com a cidade. enfim um pastor que se contradiz pelos interesses próprios não pode influenciar ninguém.
                          * E muito triste e vergonhosa ver o Malafaia colocar a sua imagem em prol da corrupção, e sei que é por interesse pessoal, pois da última vez que ele fez a tal marcha pra Jesus recebeu verbas da prefeitura do PMDB, um partido que não se preocupa em nada com o povo e o trabalhador carioca. lembro uma vez que ele disse que não votava em partidos e sim em pessoas, agora vem ele dizendo pra não votar nos partidos que apoiaram o PT,  até concordaria com ele mas se ele colocasse o PMDB no bolo que foi o partido que mais destruiu o Rio de Janeiro. não acredite no Silas Malafaia, ele está mentindo.

PASTOR DIZ QUE SE NÃO TIVER ÁGUA, PODE SER CACHAÇA MESMO, ELE ABENÇOA TUDO

O pastor em questão é o da igreja Universal do Reino de Deus, Marcio Carotti, que é um dos apresentadores do programa da madrugada da rede Record "Fala que eu te Escuto", em um determinado momento quando por costume eles pedem que as pessoas coloque um copo com água em cima da televisão para ser abençoada e depois beberem do líquido milagroso. o tal Bispo se superou e disse que se a pessoa não tivesse água poderia ser cachaça, pinga ou vodka mesmo. segundo ele afirmou que tudo que fazemos com fé é abençoado; e mesmo sendo bebido alcoólica que ele ia consagrar. claro que depois disto virou sensação na intermete, o fato do copo com água já muito contestado por teólogos contrários a esta teologia imagina agora que ao invés da água ter a pinga consagrada pelo pastor?!
                                    * Tenho grande admiração pelo trabalho da Universal, inclusive tenho parentes que são obreiros nesta igreja, mas existem certas coisas que não dá pra engolir mesmo. além de tantos sincretismos eles se isolam, não ha nenhuma comunhão com as demais igrejas evangélicas, e alguns se acha realmente superiores aos demais pastores de outras denominações. agora consagrar cachaça é uma apelação fora da bíblia que se tivesse um líder mais responsável mandaria esse bispo para a sala de aula de novo para ele tentar aprender alguma coisa de bíblia, mas infelizmente para eles parece que vale tudo em prol de ganharem "pessoas" para a denominação religiosa.


                      

O POVO MERECE RESPEITO, JARGÃO QUE DERRUBOU EDUARDO CUNHA DO PODER

O irmão Eduardo Cunha, muito conhecido no Rio de Janeiro, pois é frequentador das igrejas evangélicas e sócio da Rádio Melodia FM, a evangélica mais ouvida do Brasil; e também pelo seu famoso jargão onde sempre dizia que "o povo merece respeito". tomou notoriedade nacional quando assumiu a presidência da câmara dos deputados e protagonizou o impeachment da presidente Dilma. foi ele acusado de ter mentido aos nobres colega quando disse que não possuía contas no exterior. e meses depois descobriu-se que tanto ele quanto a sua famosa esposa ex jornalista da rede Globo possuíam as tais contas por ele negado veemente. agora na noite de ontem após meses se arrastando o processo de cassação. o Deputado Eduardo Cunha perdeu definitivamente o mandato, de forma esmagadora  450 votos a favor de sua derrota e apenas 10 a seu favor. saiu do poder dizendo que vai escrever um livro onde contará tudo o que viveu neste período, e o que alguns políticos fizeram para impedir ou para aprovar a saída do PT do poder.
                                      * Na última vez que encontrei Cunha pessoalmente, tive o prazer de falar no microfone para ele que o povo ainda merecia respeito. foi uma forma sarcástica de mexer com ele pois já estavam rolando o boato de crimes contra ele. mas eu estava torcendo para ele não ser cassado pois seria um terror para os demais corruptos. e é uma grande farsa corruptos pregando moral. mas agora vamos esperar ansioso pelo tal livro que ele vai escrever e saber se vem alguma bomba por aí ou se ele está blefando. "Afinal de Contas o Nosso Povo Merece Respeito".

MÃE E FILHA SE CASAM, E VÃO PRESAS POR INCESTOS

A mãe de 43 anos Patricia Spann, a filha de 25 Misty, foram ao cartório de Oklahoma nos Estados Unidos e oficializaram a relação em forma de casamento. já que neste estado americano é permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo. o que ainda não se permite é o incesto, como neste caso o casamento entre mãe e filha. a explicação para o fato é que a senhora perdeu a guarda de seus filhos que foram criados por outras pessoas, e quando se reencontraram anos mais tarde se deram muito bem e se apaixonaram. Patricia achou que não seria descoberta porque a filha não tinha o seu sobrenome. o caso só foi descoberto porque uma assistente social estava investigando a mulher por maus tratos a menores, e descobriu também que ela já havia se casado com um de seus filhos, mas o homem conseguiu anular o casamento em 2008. mãe e filha estão presas aguardando decisão da justiça.
                                             * Coisa de doido, com certeza as duas precisam de tratamento, principalmente porque para esta senhora se casar com filhos é natural, e ela ainda nem sabe se é heterossexual ou se é gay pra ela o que importa é ser parente, pelo crime poderão mãe e filha ficarem até dez anos presas. uma grande safadeza com uma pitada do capeta, é realmente o fim dos tempos, estamos vivenciando a decadência do ser humano, uma espécie em extinção. que tal uma coça nessa mulher pra ela aprender a respeitar os filhos, mãe desnaturada e incompetente pois já havia perdido a guarda dos filhos e agora parece querer recuperar o tempo perdido se casando com eles. cadeia pra cadela.

CANTORA EVANGÉLICA E O MARIDO MORREM EM ACIDENTE DE CARRO

A cantora evangélica, muito conhecida em Palmas no Tocantins, que pertencia a Assembléia de Deus do ministério de Madureira, Jane Carla, de 32 anos, faleceu no último dia 05 após ter sofrido no final de semana um grave acidente de carro, dirigido pelo seu esposo Wanderson Guimarães que morreu no local da tragédia. por volta das 16;30 na estrada para Paraíso do Tocantins o motorista perdeu a direção e bateu de frente com uma carreta, a cantora foi arremessada para fora do veículo, ainda socorrida pelos bombeiros ficou internada no hospital geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. devido a múltiplas fraturas pelo corpo e por ter sofrido uma parada cardíaca.
            * Aqui cabe aquela máxima "Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé", mas que fique a lição para aqueles que insistem em dirigir em alta velocidade, sem a menor responsabilidade, nestas estradas que com cada vez mais carros na pista, e mais motoristas desqualificados, corremos riscos de vida a todo instante, temos que dirigir pensando nos outros, enfim que Deus conforte a familia dos envolvidos, uma tragédia que talvez poderia ser evitada, mas sem esquecer de que em tudo está as mãos de Deus.

PASTOR CAI ENDEMONIADO E DIZ QUE USOU FEITIÇARIA PARA OPERAR MILAGRES

O pastor Victory Chiaka, é pastor presidente da Assembléia dos Milagres Divinos, localizada na Nigéria, em um certo culto numa outra igreja, quando o pastor fazia a oração de libertação ele caiu possesso por espíritos malignos. o pregador disse que entre os endemoniados estava um falso pastor, mas quando ele foi entrevistado afirmou que realmente pastoreava uma igreja, mas que estava perdendo muito membros, então resolveu procurar um feiticeiro que lhe deu uma porção para tomar e fez um trabalho de feitiçaria inclusive com sacrifício de animais, o pastor participou do ritual  que segundo o macumbeiro iria resolver o problema da perda  de fiéis, e que ele teria novamente o dom de revelação. o que aconteceu por alguns dias, daí ele pensou que Deus havia aprovado o seu trabalho de feitiçaria, mas quando se manifestou oprimido viu que estava agora liberto da possessão maligna.
                       * É coisa de louco mesmo, um pastor endemoniado, mas como conheço pessoalmente alguns adúlteros, ladrões e mentirosos que usam as tribunas para enganar o povo, não duvido de mais nada, o tal pastor foi enganado pelo demônio, porque queria a igreja cheia, o que é muita inocência o cara achar que o diabo vai ajudar a manter uma igreja cheia de verdadeiros adoadores. muitos por aqui pra continuar na mídia fazem de tudo, mesmo que contrarie o Espírito Santo, para que seus cultinhos de retété sejam bem frequentados, mas eu creio que um dia esses canalhas serão desmascarados e envergonhados nunca mais terão as tribunas das igrejas para enganar o povo, mas na realidade o povo de Deus nunca será enganado.

                                                                     ASSISTA       
                   

MÃE MATA FILHA COM CRUCIFIXO POR ACHAR QUE ELA ESTAVA ENDOMONIADA

Juanita Gomes de 50 anos foi presa em Oklahoma nos Estados Unidos, acusada de assassinar a própria filha de 33 anos, o motivo foi que ela achou que a mulher estava possuída pelo capeta e obrigou a filha a engolir um crucifixo. a mãe empurrou o metal pela garganta dela até sangrar, quando percebeu que tinha matado a moça a colocou deitada em forma de cruz no chão da casa. e friamente deu banho na mulher, mas antes de matar a filha bateu violentamente nela, segundo investigação pois foram encontrados ferimentos graves no corpo da vítima. A mãe assassina também foi ferida e segundo ela se feriu quando fazia a filha engolir o crucifixo. aos policiais ela contou apenas que no dia anterior desconfiou que a filha estava com o diabo no corpo, Juanita não  quis pagar a fiança e continua presa até o julgamento. segundo vizinhos a vítima era um pessoa pacata e querida por todos.
               * Com certeza quem estava com o diabo no corpo era a mãe, aliás que mãe hem? mesmo que ela seja diagnosticada com transtorno mental, não pode uma assassina como esta cruel e impiedoso conviver na sociedade, esperamos que ela seja banida e presa, e se houver pena de morte no Estado que lhe dê a pena máxima. uma crueldade sem tamanho de pessoas que agem com ódio no coração e fazem em nome de Deus. então que pague muito caro pelo crime bárbaro que cometeu em nome de Deus, que a justiça seja feita.