EM SÃO JOÃO DE MERITI VEREADOR TITINHO NÃO É MAIS CANDIDATO A PREFEITO

Mais uma mudança para as eleições municipais de São João de Meriti, depois de uma festa bonita com a participação de muitos comissionados, o lançamento da candidatura do vereador Titinho foi dada como certa, sendo assim o candidato da atual situação comandada pelo prefeito Sandro Matos. poucos dias depois houve a reviravolta o então candidato publicou em seu facebook um video onde dizia ser candidato a vereador causando muita confusão entre os amigos, segundo informações não oficiais a desistência foi por determinação do prefeito para que o Deputado Marcelo Simão que na última eleição desistiu em prol do atual prefeito fosse desta vez recompensado, apesar das mensagens de apoio ao ex candidato a frustração foi geral e a galera da boquinha fica sem saber o que fazer, um dia abraça Titinho e no outro Simão, haja confusão. outro a desistir para apoiar Dr. João foi Pr Deja,
                               * Vou analisar sem a paixão ideológica, a política é assim mesmo, nada de errado nisso, o que acho muito engraçado de verdade é que a turma que depende da boquinha pra viver fica sem saber quem vai ser obrigado a apoiar para manter as esmolinhas. tenho a certeza que haverá segundo turno nas eleições de Meriti, e se Marcelo Simão vier mesmo com o apoio de Pezão será um ponto desfavorável na sua campanha. Iranildo é outra opção que agora se diz oposição ao atual governo, e todos dão como certa a ida do Dr. João para o segundo turno, é o nome a ser batido, mas correndo por fora vem até agora Josiel, que poderá ser o voto de protesto contra os poderosos da politica de Meriti. os mesmos velhos nomes de sempre.

CANTORA FLORDELIS É CANDIDATA A PREFEITA DE SÃO GONÇALO

Muito conhecida do povo evangélico e da sociedade de um modo geral a cantora evangélica Flordelis, agora tentará carreira no mundo político, sob a tutela do PMDB o partido de Cabral, Pezão, Cunha, Temer e outros grandes caciques da politica Brasileira. será candidata ao cargo maior na cidade de São Gonçalo, onde segundo pesquisas se concentram a maior parte do povo evangélico. Lis que tomou notoriedade por ter 55 filhos e apenas 4 biológicos, sua vida tornou-se filme de grande sucesso. O partido que vai lançar a sua candidatura, iria apoiar outro candidato, mas tomou a decisão para que tivesse um candidata próprio. traindo um acordo com o PPS,
            * Vejo particularmente com bons olhos seguimentos evangélicos entrando na política, mas que sejam pessoas que tenham um verdadeiro caráter cristão onde de forma alguma se contaminará com a podridão e injustiças que o cargo legislativo e executivo proporciona, neste caso aqui vemos duas coisas completamente negativa na candidatura de Flordelis, primeiro o seu completo despreparo para exercer uma função executivo que fará com que fique nas mãos de pessoas mau intencionadas, outra já é o próprio partido onde a corrupção impera, lamento muito que pessoas de fé venham a se filiar a um partido como o PMDB, que tanto mal fez ao nosso País e em especial ao Rio de Janeiro. isso pra mim já seria motivo de não dar o meu apoio a ela, mesmo sendo evangélica.

LOIRA PROSTITUTA ERA MEMBRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS,

Mais um caso de escândalo para os membros da igreja evangélica, desta vez o fato aconteceu na igreja Assembléia de Deus de Lajeado Novo, uma cidade Gaúcha. a irmã Joana Almeida uma loira de parar o transito, fazia parte da igreja , atuante como membro. mas também atuava como garota de programa, só que um de seus clientes quis desmascarar a prostituta. e resolveu contar tudo para os demais membros da igreja, até uma conversa dela com um suposto cliente foi salva do whatsapp, onde ela afirma cobrar entre 100 e 200 reais por um programa, e fotos sensuais foram encontradas nas redes sociais. alguns sites divulgaram que ela foi expulsa da igreja, desconhecendo as regras estatutárias que regem a denominação, não é uma expulsão e sim um desligamento do rol de membros por levar ela uma vida dupla de prostituição, alguns afirmam que a clientela dela cresceu bastante depois da divulgação do fato inclusivo o preço por ela cobrado também subiu bastante. fato ainda não comprovado dados por sites sem responsabilidades com a verdade afirma que ela começou a vida na prostituição com obreiros da própria igreja e até com menores de idade, fato não comprovado.
          * Sabe de uma coisa, existem muita podridão dentro das igrejas que ainda não vieram à tona, como diz a bíblia os escândalos virão mas ai daqueles que o trazem, o problema que acontecem com alguns irresponsáveis inescrupulosos é a generalização que aproveitam fatos como este para denegrir o povo evangélico. essa digníssima senhora precisa tomar uma decisão, ou continuar na prostituição ou viver uma nova vida proporcionada pela transformação que o verdadeiro evangelho produz, caso escolha a vida de garota de programa não poderá ser filiada a nenhuma igreja verdadeiramente evangélica. 

MERITI PELA PAZ, SÃO JOÃO VAI PROTESTAR NA ZONA SUL

Foi feita uma aparente grande manifestação em São João de Meriti, pela paz e contra o descaso das autoridades em relação a violência no município, o secretário de segurança do estado não está nem aí para a Baixada Fluminense, foi questionado pelo próprio prefeito Sandro Matos que na ocasião afirmou que depois das instaurações de UPPS no Estado muitos bandidos vieram se abrigar por aqui, outros deputados com domicílio eleitoral em Meriti também questionaram o secretário Beltrame, mas até agora a situação só tem piorado. Agora organizadores do evento tiveram a idéia de levar o protesto para a zona Sul do Rio, mas precisamente no Leblon, para que assim as autoridades competentes que estão preocupadas apenas com as olimpíadas, possam tomar alguma providencia. dia 24 de julho a partir das 10 horas, lugar de Meritiense é no Leblon.
       * Não sei se isto vai fazer algum efeito para nossa cidade, mas toda forma de protesto é válido quando a população já não aguenta mais com o abandono desses corruptos e desonestos. realmente ficaria feliz em ver o povo da Baixada Fluminense fazendo o maior barulho no foco das olimpíadas, precisamos dar um basta nisso. não tive a confirmação de muitas autoridades neste evento apenas do vereador e candidato a prefeito Titinho que deverá dar o seu total apoio na caminhada, Meriti Pela Paz. unir forças nesta hora sem confronto político é a melhor saída para todos.

HOMEM MATA ESPOSA NA FRENTE DO FILHO E SE SUICIDA, NA BAIXADA

Mais uma tragédia envolvendo uma criança, desta vez aconteceu na Baixada Fluminense em Duque de Caxias no Bairro Parque Paulista. um homem assassinou a sua esposa na frente do filho de 10 anos,  o homem conhecido como Antonio fez um disparo com arma de fogo contra a esposa, mas os policiais chegaram e tentaram conseguir a rendição dele, o que não conseguiu, o pai assassino liberou o filho e pediu aos policiais que cuidassem dele e logo em seguida desferiu um tiro contra a própria cabeça. em estado de choque o menino foi levado a um posto de saúde. a polícia ao invadir a casa encontrou a mulher e o marido já mortos, dentro da casa encontraram o revólver do crime calibre 38 e uma espingarda de chumbinho, ninguem ainda soube explicar o motivo para o crime.
          * Claro que é um crime denominado passional, quando existe uma separação ou infidelidade conjugal, infelizmente a maior vítima desta tragédia está graças a Deus viva que é a criânça, mas uma que ficará traumatizada pelo resto da vida. esperamos que Cristo cure este menino e que ele possa seguir a sua vida com menos trauma possível, pobre geração que vive a mercê da violência instaurada em nosso País, lideradas por corruptos por todos os lados. espero sinceramente que a população um dia acorde e tenha coragem de fazer algo contra estes governantes malditos que merecem a pena de morte pois tiram do pobre para dar aos ricos. malditos. o que isto tem a ver com este crime? tudo, a falta de saúde de educação de segurança de amor próprio tem levado o ser humano a perder a sensibilidade a falta de Deus por tantas influencias vindo das programações de tv. é muito desamor.

HOMEM INVADE IGREJA NA HORA DO CULTO E TENTA MATAR EX NAMORADA

O culto estava acontecendo na igreja pentecostal Fonte de Aguas Vivas, no Bairro Varzea das Moças em Niterói RJ por volta das 20 horas, um homem identificado como Emanoel invadiu a igreja e começou a discutir com sua ex namorada e mãe do seu filho, o homem contido por obreiros parecia ter ido embora, mas voltou armado e começou a fazer vários disparos dentro da igreja ferindo duas pessoas que estão fora de perigo, segundo a mulher que era o alvo do criminoso, ela rompeu o romance quando ele na gravidez dela se mostrou uma pessoa muito violenta, e quando o homem soube que ela estava tendo um romance com outro ficou furioso e foi tirar satisfações com ela, e assim o fato aconteceu na hora do culto. o cidadão foi preso mesmo tendo tentado fuga e disse aos policiais que tinha perdido a arma. mas mesmo assim foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
                         * É os caras não estão nem respeitando mais os locais dito sagrados, não respeitou ninguem nem se preocupou com pessoas inocentes, que estavam  no local. a cegueira pelo ciume doentio levou esse sem noção a cometer um crime e que com certeza vai pagar por ele, mesmo não tendo vítimas fatais tem que ser preso e ficar um bom tempo trancado. existem muitos homens inseguros que não aceitam o fim de um relacionamento , parecem incompetentes em recomeçar a vida amorosa, típico de uma pessoa possessiva e mal amada por si mesmo. com tanta mulher por aí, ainda se matam por fim de relacionamentos, claro que uma mulher atenta jamais se relacionaria com um cara desse tipo, pois é suicídio. 

SÃO JOÃO DE MERITI, CANDIDATOS A PREFEITO, NOVOS NOMES? ONDE? QUEM?

Me parece que já está bem definida as candidaturas para prefeito de São João de Meriti RJ. alguns nomes novos para o cargo aparecem na lista, mas na realidade são velhos conhecidos do cidadão meritiense, nomes como do Vereador Titinho que com o apoio do Prefeito Sandro Matos ,vai encarar tradicionais considerados fortes candidatos como o Dr. João, e Marcelo Simão que já concorreram à prefeitura da cidade. outro nome que está sendo muito badalado é do Deputado Iranildo que atualmente parece fazer oposição ao atual prefeito, mas no passado foram aliados. novos nomes aparecem na lista Josiel, Djailton e Rinaldo Grijo, nomes que são opções para o povo descontente com os nomes que são tradicionais na política de São João de Meriti.
                     * Pessoalmente estou muto empolgado com estas candidaturas, não que eu ache que os nomes sejam os melhores para a nossa cidade, ainda não tenho minha opinião formada como meritiense, mas porque teremos muitas opções este ano, mesmo já sendo velhos conhecidos do povo, que possamos analisar friamente cada candidato e assim votar de forma consciente. entrei em contato com Bira do PSOL, mas ele preferiu não se pronunciar para informar se seria ou não candidato este ano. enfim depois das olimpíadas vai ferver a campanha eleitoral que será para alegria de muitos mais curta este ano.

TRAFICANTE E ASSASSINA FAZIA SEXO COM DEFUNTO DECAPITADO E BEBIA O SANGUE

Conhecida como 'la peque' a pequena, Juana de 28 anos mãe aos 15 anos de idade com um homem muito mais velho, teve seu primeiro contato com o crime quando foi abandonada pelo namorado e para criar o filho se dedicou a prostituição sob o comando do tráfico onde trabalhava também como olheira de uma quadrilha denominado Zetas. viu segundo ela pela primeira vez um assassinato, quando um homem teve a sua cabeça esmagada por um martelo e ela ficou excitada ao ver sangue, também era punida fazia alguma coisa errada, depois disso entrou para a vida de assassina e sempre depois de cada crime bebia o sangue da vitima e usava a cabeça já cortada para obter prazer sexual. A criminosa está presa na penitenciária da Califórnia no México, pois confessou os crimes e as relações sexuais com os mortos.

            * Realmente isso é coisa do capeta, temos informação de que algo semelhante é comum em certas religiões denominadas como magia negra, mas também sabemos da maldade nos corações de algumas pessoas, pensamos também num transtorno mental, porque sentir prazer sexual com cabeça de defunto é realmente coisa do demo, mas pelo visto ao confessar os crimes vemos que ela tinha plena consciência do que estava fazendo, esperamos que seja punida com severidade pela maldade dos crimes e a falta de respeito com os familiares ao violar os corpos dos assassinados.

BIANCA TOLEDO É ATACADA PELO PRIMEIRO MARIDO E EX SOGRA, A CULPA É DELA?

A cantora Bianca Toledo que viveu a pouco tempo um drama familiar, quando descobriu que seu atual marido abusava sexualmente do seu filho e que era homossexual, agora vive dando explicações nas suas redes sociais, pois é constantemente atacada, sendo acusada de expor o filho e até de que vive explorando a fé. agora um vídeo gravado em 2015 pela mãe do seu primeiro marido Renato Pimentel, vem a tona, onde acusa Bianca de estar mentindo em relação a separação deles, afirmando que foi ela que pediu o divorcio e quis a separação, que foi ele que fotografou todo o estado dela, e ela usa as imagens hoje para contar o seu testemunho e ganhar dinheiro. Pimentel falou que após o casamento dela com o ex pastor Felipe foi impedido de ver o filho, e que só tomou conhecimento do caso por meio de terceiros e obteve dela a resposta de que já estava tomando as providencias. ele deixa claro a falta de consideração mas que não queria se aprofundar no tema. Bianca Toledo afirmou em seu facebook que se separou do primeiro marido pelo fato de que ele não queria trabalhar, e usava a sua imagem para vender produtos mentindo e enganando as pessoas. segundo ela eles já estavam separados e que apenas se reconciliaram por pressão do seu pastor, e depois de 4 meses após a saída dela do coma ele saiu de casa. todas estas informações são de 2015, mas que estão hoje em evidencia pelos acontecimentos trágicos dos últimos dias na vida da missionária. ela decidiu fechar a igreja onde pastoreava ao lado do marido.
                  * Olha, sinceramente é muito complicado comentar, mas o que ela fez ou deixou de fazer no passado, não apaga a dor e o sofrimento causado pelo atual marido, que já está solto e a delegada afirma que não há provas em relação ao estupro. mas eu tenho a convicção de que as escolhas dela foram completamente fora da razão, pois o testemunho do segundo casamento dela é algo emocionante, um conto de fadas que terminou em final infeliz. me parece mais uma invenção para ter um testemunho bonito em suas palestras e arrecadar fundos para o ministério. no vídeo abaixo não levamos em consideração pois é uma mãe em defesa do filho, e que tem um sentimento parcial mas sem condena-lá. questão bem pessoal e desprovida de preconceito: assistindo o vídeo do acusado temos clara sensação da sua homossexualidade só ela que não percebeu isso? falta mais oração e menos aparição na mídia, que ela faça isso agora. 


                     

PASTOR É ASSASSNADO E BANDIDOS ROUBAM DÍZIMOS E OFERTAS

O pastor Gonçalo Alves Neto que exercia seu ministério na igreja Universal do Reino de Deus, foi assassinado domingo a tarde quando saiu da igreja carregando os dízimos e as ofertas do culto da tarde. bandidos rendeu o pastor que tentou fugir mas foi atingido por um disparo dentro do carro que bateu contra um muro. um dos bandidos se aproximou e roubou o dinheiro que pertencia a igreja. o pastor faleceu no local. o crime ocorreu no Bairro Arthur Alvim, zona leste de São Paulo. o carro que foi usados pelos assaltantes assassinos foi encontrado na capital, e a delegacia responsável já está investigando o caso que foi registrado por câmeras  de segurança.
                            * Não é só porque era um pastor, que deve ser o crime apurado com rigor, mas o que vemos aqui é que a criminalidade não tem mais temor a Deus, antigamente quando um pastor chegava o respeito era unanime, mas agora a violência chega até nos lideres espirituais, agora convenhamos, com tanta violência não tinha o pastor que andar com o dinheiro da igreja, e sim deixar no cofre para que numa oportunidade breve e com segurança depositar as ofertas da manutenção do templo.

ESPOSA MUITO GORDA MATA MARIDO ESMAGADO

O casal gorda e magro viviam numa casa junto com o filho e a nora, ela muito acima do peso com cerca de 128 kg, moravam no térreo e o filho com a esposa no andar de cima. a tragédia aconteceu quando a mulher gorda ouviu que o filho estava tendo uma crise respiratória e tentou subir a escada para socorrer o rapaz, quando de repente ela escorregou e caiu em cima do marido que vinha logo atrás, o peso da mulher que caiu em cima da cabeça dele esmagando totalmente e o matando na hora, a mulher também morreu, mesmo sendo socorridos mas tiveram hemorragia cerebral e não resistiram. Manjula morava com o marido na India.
     
             * Tá aí mais um perigo que ronda os gordinhos, além de todas as dificuldades e maior facilidade de não resistirem as enfermidades, agora tem o perigo de um acidente trágico como este vir a acontecer, também essa raça fica na comodidade e quando acorda já está um estado lamentável de obesidade quase irreversível, se pessoas como eu que vive muito tempo parado não atentarem para a necessidade urgente de se exercitar poderemos nos ver obrigados a recorrer a tão dolorosa  operação de redução de estomago para que o pior não venha acontecer. mudança de habito terá que ser imediatamente a solução para ter uma vida mais saudável;

PASTOR ESPOSO DA CANTORA BIANCA TOLEDO É PRESO POR ABUSAR DO ENTEADO

A cantora evangélica Bianca Toledo, que ficou famosa por sua aparição no programa do famoso apresentador Raul Gil, e por sua doença que comoveu o país. mas desta vez o foco foi por causa do seu agora ex marido pastor Felipe Heiderich, a acusação de Bianca contra ele envolve além de outras coisas o crime de pedofilia contra o próprio enteado filho do primeiro casamento da cantora. o pastor está preso preventivamente em Bangu, mas seu advogado disse que tudo não passa de acusações falsas e que sua inocência será provada. segundo a pastora que tem milhões de seguidores o marido confessou também sua tendencia homossexual. a mesma tentará junto a justiça a anulação do casamento, o pai do menino de 5 anos, disse que nos últimos anos estava tendo dificuldades para encontrar o filho e que isso só era possível com a presença da babá. até o Senador Magno Malta se envolveu na história afirmando que a criança que foi ouvida por psicologo e contou em detalhes o ocorrido. pediu o senador prisão perpétua para o criminoso. o acusado tentou suicídio mas não teve exito na sua ação.
               * Muito difícil para esta mulher que já teve fortíssimas emoções na sua vida agora ser penalizada por mais essa, pelo que vimos não teve sucesso no primeiro casamento e no segundo o  cara além de pedófilo ainda tinha práticas homossexuais. não é fácil conviver com tantas provações, me parece ser uma mulher forte e corajosa, lamentável também é o fato de mais um pastor ter o nome do evangelho jogado na lama por não ser liberto do pecado e ainda ter a cara de pau de ser denominado pastor, e apesar desta mulher ser uma pessoa de Deus vejo nela uma falta grave de não ter o dom da revelação para que não sejas mais uma vez enganada. vendo o vídeo dele temos a certeza de sua homossexualidade, igualzinho a alguns que tem por aqui mas que muitos inclusive os pais fecham os olhos para não verem o  que todos já sabem e os líderes de meia tigela ainda dão cargos  na igreja para estes encubados. 

PASTOR CELEBRA CULTO REGADO A CERVEJA E FAZ TATUAGEM NOS FIÉIS

Um pastor que preside uma igreja nos Estados Unidos Marcus Pittman, está causando o maior alvoroço entre os seus fiéis, realizando cultos onde são servidos aos visitantes cervejas e com tatuagens gratuitas, segundo ele afirmou o motivo real desta inovação é para arrecadar fundos que possibilitem a construção de novos templos. segundo o líder religioso servir bolos e refrigerantes não tem sido muito atrativo para motivar o comparecimento das pessoas nos cultos. no culto entre 30 torneiras de chope e 70 garrafas de cervejas estão também como atrativos passeio de bicicletas e escaladas. claro que esta atitude foi duramente criticada por cristãos conservadores que afirmam que o evangelho não pode se curvar ao mundanismo.
                 * O pior disto tudo é o motivo para esta tal estratégia, arrecadar dinheiro, esse pastor cara de pau e cachaceiro em nada representa o povo evangélico que sabe que o princípio básico do cristianismo é o afastamento dos vícios e agora vem esse pilantra motivando o alcoolismo como meio de atrair fiéis, é sinal de que não tem nenhuma chamada ministerial para exercer o oficio de pastor. mas cada doido com sua mania como dizia minha avó. e o pior é que cada doido retardado tem os seus seguidores.

ADOLESCENTE É ASSASSINADA COM TIROS NO ÓRGÃO GENITAL NA BAIXADA FLUMINENSE

Uma menina de 15 anos de idade moradora de Queimados na baixada fluminense RJ, foi assassinada com aproximadamente 10 tiros nas partes íntimas. Kelly Gisele da Silva, foi encontrada sem vida dentro de uma mata perto da linha férrea. segundo parentes o ex namorado é o suspeito, que já foi ouvido pela policia e comprovou estar no quartel na hora do crime. mas será novamente ouvido pelo delegado que investiga o caso. a família desconfia do ex que é militar porque o namoro era movido por constantes brigas. segundo a pericia a jovem levou vários tiros nas pernas e na vagina. amigos lamentam a perda e afirmam que ela era uma pessoa boa e vaidosa, outros afirmam que ela também teve um envolvimento com um traficante, o que será amplamente investigado.

     * Triste fim para uma jovem que tinha um futuro pela frente, feliz ou não, dependeria apenas qual o caminho que ela ia escolher para seguir sua vida. agora a crueldade do crime demonstra uma execução de caráter cruel de um assassino revoltado com alguma situação. uma pena que estas pessoas na fase mais bela da existência se envolvam com a criminalidade que acabam com os sonhos e planos da nossa pobre juventude; tenho muita pena desta nova geração que pensa estar a frente do seu tempo por causa da tecnologia, que na maioria das vezes tem sido a grande ponte para a destruição por não saberem aproveitar o que isto pode lhes oferecer, que Deus conforte esta família que perdeu uma filha de forma tão cruel e que isto sirva de exemplo para todos os jovens.