CANTOR EVANGÉLICO FOI ASSASSINADO À PEDRADAS

O  corpo do cantor Amós Silva foi encontrado usando apenas meias e cuecas e coberto por galhos em um sítio na cidade de Poço Fundo, Recife, a morte brutal em que foi submetido chamou a atenção da polícia que investiga o caso, ele foi morto a pedradas dentro de sua garagem e foi arrastado para o local onde foi encontrado, ainda não se sabe qual foi a motivação para o crime. dias antes o cantor evangélico estivera em um igreja cantando. o cantor de 32 anos morava com dois colegas que não foram ainda localizados. o crime aconteceu na tarde de domingo e uma pedra suja de sangue foi encontrada no local e a polícia acredita ser a arma do crime.
* Realmente vi as imagens e é muito forte, parece que os assassinos estavam realmente enfurecidos com o cantor. esperamos que seja elucidado este caso e os bandidos sejam punidos. o que chama a atenção é que os companheiros do cantor não haviam sido encontrados. que mundo cruel este hem? sabemos que jaz no maligno mas ainda é chocante cenas como esta. é realmente a falência do amor ao próximo. mas o que se esperar desta sociedade se quem deveria dar o exemplo pregam o desrespeito e a arrogância e o desamor. assim fica cada dia mais difícil

OBREIRO TENTA MATAR SEU PASTOR, POR NÃO RECEBER OPORTUNIDADE

Valmir Lima frequentava a cerca de um ano a assembléia de Deus situada em Santa Catarina, e segundo ele mesmo afirmou o pastor da igreja não o apoiou e sentiu que estava sendo discriminado pelo líder. ele firmou que toda vida foi crente, mas não se arrepende do que fez e que não é doido. ele utilizou uma faca para tentar matar o pastor Marcio Medina e outro pastor identificado como Pedro que tentou impedir o assassinato, preso em flagrante o agressor vai responder pela tentativa de assassinato, apesar do líder não ter morrido está em estado grave no hospital com perfurações nos pulmão. o fato ocorreu em pleno culto, quando o pastor estava sentado na tribuna.
*Neste caso o agressor será processado e pagará pelos crimes, mas o que me chama a atenção não é o agressor mas o que vem acontecendo nestes últimos dias nas nossas igrejas, as lideranças estão cada vez mais envolvidas com podres políticas e se afastando do motivo pelo qual foram chamados, não vejo nestes "líderes" o dom da revelação, cada vez mais escasso em nossas igrejas e os tais profetas estão calados. só querem profetizar coisas boas e para famosos. hoje a mentira e o engano tem prevalecido no meio de pastores despreparados e sem amor no coração. tá muito fácil fazer com que  mentira prevaleça no meio deste lideres canalhas e desonestos e mentirosos. e que na realidade discriminam mesmo as pessoas, em nossas igrejas tenho visto isto, os mais humildes que já fizeram muito pelo nosso ministério estão sendo colocados de lado pelos prostitutos do evangelho, que sem nenhum conhecimento da nossa história matam ou ferem sem nenhum arrependimento.

SANDRO MATOS PREFEITO DE SÃO JOÃO DE MERITI DEMITI 3 MIL FUNCIONÁRIOS, MAS SÓ DEPOIS DE ELEGER SEUS ALIADOS

Aconteceu na cidade de São João de Meriti, o atual prefeito Sandro Matos que está no seu segundo mandato, conseguiu a muito custo reeleger o seu "irmão" Marcelo Matos  a deputado federal, o mesmo feito não conseguiu com o estadual Marcelo Simão (mas deve assumir caso Pezão seja reeleito). poucos dias depois veio a bomba para os comissionados que prestam serviços para a prefeitura, foram extintas cerca de 11 secretarias e aproximadamente 3 mil funcionários foram demitidos segundo reportagem do jornal o Dia, a desculpa para estes cortes é que o repasse de verbas federais estão defasadas e o município precisa se adequar ao novo sistema. prometendo que poderão os demitidos serem recolocados em outras funções. mas que somente serão destinados para aqueles que realmente trabalham. para isto serão instalados pontos eletrônicos.
* O problemas maior das demissões é que não há nenhum prévio aviso e as pessoas que dependem deste medíocre salário são pegos de surpresa, e como não há pagamento indenizatórios são deixados a mínguas com uma mão na frente e outra atrás. isto sim é uma tremenda covardia. mas realmente existem muitos funcionários fantasmas. agora de 3 mil desempregados apenas 100 fazerem protestos? onde estão os outros? infelizmente é nisto que dá fazer política por dinheiro. tenho até pena de algumas pessoas mas por outro lado é bem feito para aqueles que saíram pedindo votos para esta turma. o prefeito realmente é inteligente, esperou passar a eleição para tomar esta medida senão adeus federal.

OS MEDÍOCRES DO RETETÉ AFIRMAVAM EM PROFECIA QUE MARINA SILVA SERIA PRESIDENTE, VERGONHA PARA OS EVANGÉLICOS

Quando o candidato Eduardo Campos faleceu em um acidente muito estranho, aéreo, e Marina Silva foi escolhida para ser a candidata a presidência da república, muitas profecias sobre a sua vitória começaram a aparecer na internet, principalmente os fanáticos pelo movimento denominado de rete té, que é uma aberração transvestida de um falso mover do espírito, para perturbar a ordem no culto e a racionalidade da adoração, a profecia mais evidente aconteceu na igreja da Alagoinha no ministério Diante do Trono, em que a sua principal artista Ana Paula Valadão, mais uma vez tenta e consegue aparecer nas redes sociais, nesta tal declaração diz ela em relação a candidata e uma eventual vitória para o cargo maior da nação. mas frustante foi a expressiva votação de Aécio que tirou Marina do segundo turno, e mais uma vez os tais profetas passaram vergonha e envergonharam os evangélicos, com a derrota da tal candidata.
*fico cada diz mais convicto de que este movimento veio para trazer muita confusão no meio do povo de Deus, neste caso a empolgação e o emocionalismo que tomou conta do povo em um determinado momento, mostrou que Marina poderia até vencer Dilma. mas com o passar do tempo a emoção foi se esfriando e tudo voltou a normalidade. os tais profetas precisam tomar muito cuidado nestas profecias que em nada tem a revelação do Senhor e nos envergonham fervorosamente diante da sociedade a cada dia querendo nos ver passar por constrangimentos para que nossa imagem seja denigrida. eu creio em profecia, mas tá feia a coisa.


             

ALINE BARROS, CANTORA EVANGÉLICA VAI PARTICIPAR DA FESTA DO CHOPE

A festa é uma tradição no Paraná, onde uma grande concentração de alemães vivem e anualmente se reúnem para degustarem a tradicional  bebida da terra natal. e neste ano, os organizadores do evento convidaram a cantora gospel Aline Barros para fazer parte desta festa. segundo informou os contratantes a cantora fez uma exigência: que no dia em que ela se apresentar não houvesse a venda de bebidas alcoólica. o que foi atendida prontamente, sendo que nos outros dias de festa a bebida estará liberada, em respeito ao pedido da cantora.
*Duas questões podem estar embutidas aqui, primeiro: isto é programação para evangélicos? ela deveria aceitar o convite para uma festa dessa? seria muita ganancia e vale tudo por dinheiro, ou é uma forma de divulgar o evangelho em todos os lugares não importando o que a festa significa. mas a questão maior aqui é que os organizadores acataram o pedido da cantora, mesmo que isto venha a ferir o motivo da festa, um respeito as convicções religiosas da cantora. que me parece ser muito respeitada pelos organizadores que mesmo com a exigência dela ainda preferiu manter o convite da evangélica.