OS MEDÍOCRES DO RETETÉ AFIRMAVAM EM PROFECIA QUE MARINA SILVA SERIA PRESIDENTE, VERGONHA PARA OS EVANGÉLICOS

Quando o candidato Eduardo Campos faleceu em um acidente muito estranho, aéreo, e Marina Silva foi escolhida para ser a candidata a presidência da república, muitas profecias sobre a sua vitória começaram a aparecer na internet, principalmente os fanáticos pelo movimento denominado de rete té, que é uma aberração transvestida de um falso mover do espírito, para perturbar a ordem no culto e a racionalidade da adoração, a profecia mais evidente aconteceu na igreja da Alagoinha no ministério Diante do Trono, em que a sua principal artista Ana Paula Valadão, mais uma vez tenta e consegue aparecer nas redes sociais, nesta tal declaração diz ela em relação a candidata e uma eventual vitória para o cargo maior da nação. mas frustante foi a expressiva votação de Aécio que tirou Marina do segundo turno, e mais uma vez os tais profetas passaram vergonha e envergonharam os evangélicos, com a derrota da tal candidata.
*fico cada diz mais convicto de que este movimento veio para trazer muita confusão no meio do povo de Deus, neste caso a empolgação e o emocionalismo que tomou conta do povo em um determinado momento, mostrou que Marina poderia até vencer Dilma. mas com o passar do tempo a emoção foi se esfriando e tudo voltou a normalidade. os tais profetas precisam tomar muito cuidado nestas profecias que em nada tem a revelação do Senhor e nos envergonham fervorosamente diante da sociedade a cada dia querendo nos ver passar por constrangimentos para que nossa imagem seja denigrida. eu creio em profecia, mas tá feia a coisa.


             

4 comentários:

  1. Meu irmão Cleber Rocha, eu Rogério morador de Éden (sao joao), sempre te adimirei, principalmente por não se curvar diante dessa quadrilha liderada por Sandro Matos e seus vereadores. Sempre te adimirei, mas nesse caso que voce está amostrando da Ana Paula Valadão falando uma suposta profecia da Marina Silva, fiquei muito triste de ver uma pessoa tão inteligente quanto voce vem amostrando ser em muitas áreas, um comentário tão idiota em outra área. Eu assistir o video da Ana Paula e não vi em nenhum momento, ela fazendo nenhuma profecia. Ela apenas faz ua oração (bem empolgada) falando para satanás que entraríamos na política. Ela estava dizendo que teríamos candidatos (não só para presidente) temente a Deus, lutando contra leis satânicas, (favorecendo gays) lutando contra corrupção. E não vamos mais ficar olhando corrúpitos fazer o que quiser sem lutar-mos. Voce tem que ter aula de portugues, para aprender a interpretar as pessoas. fica na paz

    ResponderExcluir
  2. Eu publiquei como anônimo, porque não sei colocar meus dados. Como eu disse, meu nome é Rogério Brandão, sou morador de Éden dês de que nasci. Tenho 32 anos de idade. Sou temente ao Deus vivo (jesus) criador dos céus a da terra. E nunca vou me prostrar a nenhum político corrupto. Nem nenhum banquete que satanás colocar na minha mesa para eu comer.
    Um livro de reflexão é o livro de lucas cap. 6 versículos de 31 a 33. Que diz assim: aquilo que quizer que vos faça, faça primeiro. E se voce ama só quem te ama, o que fazes de mais? os pecadores fazem a mesma coisa.
    Até os traficantes amam que os ama. Devemos a todos, até o palerma do sandro matos e orar por ele, mesmo vendo ele destruindo são joão de meriti

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Rogério, coloquei o vídeo, pq ela sempre está envolvida em profetadas, mas se vc está ligado na net tem visto que na época da campanha muitas reportagens sobre a vitória de Marina apareceram, e no vídeo completo vc poderá comprovar isto. de qualquer forma te agradeço pelos comentários e é assim mesmo, não conseguimos agradar em todas as áreas, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Valeu meu irmão, desculpe pelo desabafo. Nós temos que somar forças contra esse mundo, e não bater-mos uns nos outros ( como vejo muitos pastores disputando poder). Vamos acabar com a barreira das denominações. Meu maior sonho, é que o Edir Macedo, Malafaia, Ezequiel Teixeira, Marcos gregório e muitos outros se juntem e coloquem em suas denominações um só nome, e trasformem em um unico povo. Mais infelismente creio que só quando formos arrebatados que será realizado esse meu sonho. Um grande abraço meu irmão.
    Rogério Brandão

    ResponderExcluir