PASTORA LANNA HOLDER SE CASA COM SUA AMANTE A CANTORA GOSPEL ROSANIA,

No último mês do ano de 2013, um evento sacudiu o mudo gospel, foi o casamento da pastora Lanna Holder e de sua namorada a cantora Rosania Rocha. as meninas que se assumiram lésbicas estavam juntas a mais de 5 anos, agora oficializaram a união mediante troca de alianças e cerimonias na igreja alem do vestido de noiva e do fraque. o evento foi realizado em uma das maiores casas de festas de São Paulo e a lua de mel será em Paris. tudo feito dentro das tradições de um casamento hétero. Lana fundou a igreja Comunidade de Refugio, onde os homossexuais  são aceitos e as suas práticas totalmente permitidas. e mensagens de ataques as igrejas tradicionais são frequentemente pregadas pela líder da igreja.
*Primeiro, nenhuma autoridade espiritual reconheceu esta mulher como pastora, que ficou famosa contando um testemunho mentiroso de sua vida, e quando precisava voltar a mídia assumiu a sua homossexualidade com a cantora, num momento em que falar sobre gays estava na moda. Todos sabem do posicionamento das igrejas que realmente ministram as verdades contidas na bíblia, mas como dizia a minha mãe sua cabeça é seu guia. depois com certeza vão pagar um preço muito alto se não se arrependerem. vejo isto como uma grande afronta as igrejas que as receberam no passado. aparecer isto é o que elas querem e estão conseguindo.

Um comentário:

  1. ISSO SÓ ATRAPALHA AS VERDADEIRAS IGREJAS TRADICIONAIS QUE QUE QUEREM TRABALHAR COMO MANDA A BÍBLIA. ACEITAR OS HOMOSEXUAIS SIM, MAS NÃO AS PRATICAS DO PECADO, ISSO É ARTIMANHA DE SATANÁS ELA TALVEZ NÃO FAZ IDÉIA DO QUE LHE AGUARDA NO FUTURO, JESUS É FIEL, PRINCIPALMENTE A SUA PRÓPRIA PALAVRA.Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
    Apocalipse 21:8

    ResponderExcluir