PAPA COM MEDO DE PERDER FIÉIS FICA EM CIMA DO MURO NA QUESTÃO DOS HOMOSSEXUAIS

De volta para sua terra, onde está cercado de ouro e prata, não lembrando em nada a sua aparição humilde  e despretensiosa, o Papa em entrevista a jornalista questionado sobre a homossexualidade disse que se um gay procura a Deus de coração não pode ser julgado. e que devem ser integrados a sociedade. apesar de ter a convicção do que a biblia afirma sobre esta questão, o líder do catolicismo preferiu fugir das polemicas que envolvem os evangélicos e os ativistas gays.
*N realidade o papa fez um tremendo carinho no ego dos ativistas, que se calaram na presença do líder, infelizmente apesar de tantos exemplos que o povo demonstrou para nós, sua liderança continua com um único objetivo, não perder fiéis para os evangélicos, por isso, não respondeu a verdade que a mesma bíblia que ele usa, afirma sobre as questões homossexuais. Não adianta ir para as ruas evangelizar se tem medo da verdade, o evangelho precisa ser divulgado na sua totalidade e não superficialmente com medo do que vão pensar de nós. um tiro no pé de Francisco.

CANTOR EVANGÉLICO ASAPH BORBA CANTA NA JORNADA MUNDIAL REALIZADA PELA IGREJA CATÓLICA, PODE?

Cantor e compositor evangélico Asaph Borba participou na última quarta feira de um evento dentro da grande jornada mundial da juventude católica, segundo ele Deus está quebrando barreiras, que separam dos católicos, afirmou que o Senhor foi exaltado com este evento, disse ainda que a igreja evangélica é preconceituosa. O cantor foi alvo de muitas desaprovações de sua atitude e ainda mais engrandecendo um evento que enaltece a idolatria, tão criticada pelos evangélicos, para ele o momento foi importante e fundamental para unir católicos e evangélicos.
*Bem vamos aos fatos: primeiro as barreiras jamais serão quebradas, pois as diferenças teológicas são gritantes, depois este cantor que canta por dinheiro se apresenta em qualquer lugar basta pagar o seu cachê. mas quero deixar registrado a minha admiração que aumentou grandemente com este evento pelo povo católico. a união desta religião me impressiona e fico com inveja, pois somos o povo mais desunidos da face da terra. contendemos com os nossos próprios irmãos e queremos puxar sardinha apenas para as nossas programações. queria muito que este evento nos fizesse refletir e voltar ao primeiro amor onde a unidade da igreja era a coisa mais importante e fundamental para se viver o verdadeiro evangelho da transformação. quanto a este cantor, pra mim não faz diferença pois estão todos corrompidos pelas ofertas e não se preocupam com a verdadeira adoração a Deus.

PAPA FRANCISCO E A JORNADA MUNDIAL, A UNIÃO DOS CATÓLICOS E A INCOMPETÊNCIA DOS GOVERNOS

Está acontecendo no Rio de Janeiro a Jornada Mundial da Juventude, um encontro com jovens de todo mundo da igreja católica. O Papa Francisco que recentemente assumiu o trono de líder maior da religião tem mostrado verdadeiro exemplo para outras seitas e para os governos Federal, Estadual e Municipal, com toda sua simplicidade, e dedicação ao seu cargo sem apegos as coisas materiais e aos luxos que a função pode lhe oferecer. muito ao contrário do Governador Sergio Cabral e do Prefeito Eduardo Paes que usam a máquina pública para bancar os seus gastos excessivos com suas vaidades. temos visto também a grande falta de preparo na organização dos eventos, já nas primeiras aparições do Papa desfilando pelas ruas cariocas, quase uma tragédia acontece, quando o líder fica preso em um engarrafamento e sem falar em eventos cancelados por causa da chuva, quando o Prefeito não se precaveu. na favela que o Papa visitou o governador preferiu se esconder com medo da população. Enfim mesmo na desorganização e incompetência o Papa é pop, e deixou um legado de simplicidade e dedicação naquilo em que ele acredita, outra coisa a destacar ainda é a fé do povo, apesar da discordância teológica, o povo ainda acredita e tem fé em dias melhores e a sua maneira procura se chegar a Deus.
*Já escrevi na renuncia do Papa Bento que foi um grande exemplo para os evangélicos, e volto a repetir que esta jornada foi muito emocionante e nos mostra a união do povo católico que infelizmente não acontece com as igrejas evangélicas que estão cada vez mais desunida, pois cada líder quer puxar sardinha pra sua igreja e pra sua denominação. nossas lideranças cada vez mais querem usufruir das riquezas e benefícios de suas ofertas sempre muito altas. que independente da nossa teologia diferente do catolicismo possamos nos espelhar nesta turma que repeitam as suas lideranças e defendem a sua fé com veemência. 

PRESIDENTA DILMA SE ENCONTRA COM EVANGÉLICOS, UMA FARSA MONTADA PARA NOS ENGANAR

A presidenta Dilma se encontrou nesta semana com uma meia dúzia de cantoras evangélicas, e a manchete foi que ela havia se encontrado com lideranças, estavam presentes grandes cantoras mas não líderes. O ex Bispo Crivella que é ministro da Dilma disse que foi o articulador deste encontro, e por isto também esteve presente a reunião. foi informado que o encontro faz parte de uma agenda que posteriormente se reunirá também com movimentos sociais. ( o que que estas cantoras tem com os movimentos sociais?).  participaram do encontro as cantoras: Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Damares, Eyshila, Mara Maravilha e outras. Cantaram uma música juntas dizendo que a igreja veio oferecer um ombro amigo para a líder da nação.
*Sinceramente foi legal o encontro, agora em nada estas cantoras são lideranças e representam as suas igrejas, foi muito mais uma jogada de  mestre do articulador Crivela, que está tremendo na base com medo de perder a boquinha na pasta que assume como lider de pescadores, cantaram que Deus vai levantar da cinza e do pó.... ela que faça a sua parte se não o povo vai acabar de sepultar o PT com ela e seu padrinho Lula,  os encontros de cantoras gospel não irá salva-la. tem é que trabalhar pelo povo. aliás estas cantoras falando politicagem deveriam continuar cantando que dói menos.

CANTORA CASSIANE NO RATINHO EMOCIONA TODA EQUIPE

A cantora convidada dentre outros artistas para o programa do Ratinho no SBT, Cassiane que é a maior cantora da atualidade, emocionou toda equipe que trabalha com o apresentador . Cantando  a música "com muito louvor" as lágrimas da produção ficaram evidentes e o apresentador ficou impressionado como todos sabiam cantar a melodia, e estavam emocionados. O assunto foi um  dos mais comentados nas redes sociais. Ao contrário do que aconteceu com o Tales Roberto que em nada dignificou o evangelho Cassiane mesmo estando entre contrários a sua  fé demonstrou humildade e sangue Assembleiano. Ratinho afirmou que gostaria também de levar ao programa a cantora  Eliã Oliveira. que  com certeza irá emocionar o Brasil.
*Foi realmente emocionante o momento  do louvor. Pena  que hoje somos privados de te-la em nossas igrejinhas,  por  ter um cachê altíssimo, mas....... se o seu  caminho está agora em  uma outra direção que Deus a conduza nos representando com dignidade no caminho das elites.


ASSISTA O VÍDEO




PADRE É DECAPITADO POR RADICAIS ISLÂMICOS, VÍDEO É CHOCANTE

O padre Franciscano François Murad teve a sua cabeça cortada perante uma grande multidão islâmica radicais e terrorista. no norte da Síria. o religioso foi executado com uma faca, numa imagem muito forte sem nenhuma piedade. o padre procurou proteção num convento local que foi invadido e levado refem.
*Não sei porque o Vaticano e seu líder maior não se pronunciam, o Papa se cala diante de tanta maldade, não vemos nesta religião que também cometeram tantos crimes em nome de Deus na chamada inquisição agora se calam, o povo evangélico pelo menos estão indo para as ruas e manifestando as suas posições. o vídeo abaixo é muito forte e chocante,  independente das diferenças teológicas espero sinceramente que a salvação tenha chegado até estas vidas que por amor a sua religião e fidelidade perderam as suas vidas. como no caso deste padre. e punição severa para os criminosos que matam em nome de Deus.

ASSISTA O VÍDEO É MUITO FORTE




EVANGÉLICOS VÃO HOSPEDAR CATÓLICOS NA VISITA DO PAPA AO BRASIL, ONDE MAIS DE 100 MILHÕES SERÃO GASTOS

O evento denominado de Jornada Mundial da Juventude, receberá milhares de pessoas vindas de outros países, aqui em nosso Estado, e dentro várias pessoas que estão cadastradas para hospedarem os turistas estão algumas igrejas evangélicas, como a igreja Palavra viva do Bispo Silas Esteves. o mesmo afirmou que jejuou durante a eleição do novo papa, afirmando que somos o mesmo corpo apesar das diferenças. outras religiões também estarão neste mesmo intuito para afinidades.
*Parece que a hospedagem é realmente algo bem visto, por todos, independente da religiosidade, mas claro que está havendo aqui uma aparente bondade apenas para que apareçam na mídia, agora o Bispo afirmar que somos todos do mesmo corpo de Cristo é uma deturpação teológica de quem passa por cima da bíblia para se aparecer. acredito que melancia no pescoço seria o ideal. A grande questão é o gasto que será fora do comum, apenas para uma religião.

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM RETIRO EVANGÉLICO

Foi o evento realizado pela igreja evangélica de Água Boa em Roraima,  o evento transcorria normalmente quando um menino que não teve o nome divulgado começou a brincar com seu irmão gêmeo na água e se afogou, segundo o hospital onde ele foi levado e atendido, vindo a falecer, a demora pelo atendimento e o tempo longo debaixo da água foram taxativo para o óbito. maiores informações não foram divulgadas.
*Este tipo de evento precisa ser muito bem elaborado, para que estas tragédias não aconteçam, e muitas igrejas não tem o prepara adequado para um evento como este. a liderança precisa responder criminalmente e a igreja processada, pois não foi simplesmente uma fatalidade, mas irresponsabilidade e falta de preparo de líderes sem a noção do perigo. sabemos a alegria da juventude tão cheia de proibições em determinadas igreja que quando se veem num lugar deste liga logo para com liberdade quer se esbaldar no momento de felicidade e euforia, algo que compete as lideranças saberem dosar as energias desta galera eufórica.


CURA GAY SAI DE PAUTA, A FELICIDADE DO BURRO É PENSAR QUE É DONO DA CARROÇA

A frase do tema desta postagem é da psicóloga Marisa Lobo, que tem sido maltratada pelos ativistas gueis por suas posições firmes em favor da ética. o projeto que foi xingado de "cura gay" para confundir a sociedade foi retirado de votação pelo autor Deputado João Campos, mas com objetivo de melhor esclarecido voltar em uma outra situação. o pastor Deputado Marco Feliciano afirmou que  a manobra do governo voltará contra eles no ano de eleição, a proposta que não foi esclarecida para a população e a mídia marrom não fez questão de mostrar o que realmente é este projeto de lei, pois querem os ativistas que os gays sejam proibidos de se consultar com um psicólogo no caso de não estar satisfeito com sua condição.
*Infelizmente vemos uma sociedade ainda não investigativa e muitos dão ouvido a tudo o que a mídia nos empurram garganta a baixo. considero muito proposital a manifestação contra a Rede Globo que a anos vem manipulando informação do grande público. mas agora parece que o povo acordou. e nas ruas mostram que não querem mais o engano e a mentira.