IMAGEM DA VIRGEM MARIA APARECE EM FOTO DE CRIANÇA DOENTE

A menina Ennin do Estado Norte Americano de Ohio estava se tratando de leucemia passou por vários transplantes de medula óssea mas segundo a sua mãe está atualmente livre da doença. motivo a imagem da virgem Maria que apareceu na foto da menina. teria feito a doença desaparecer. a família ficou surpresa com o fato e disse que Maria está cuidando da criança, esta suposta aparição trouxe para os vizinhos da menina devotos de Maria uma repercussão muito grande e a mídia está dando cobertura no caso.
*Mais uma foto aparece, e uma semelhança com a "santa" do catolicismo, vai aumentar ainda  mais a crença e a fé dos que idolatram Maria. a questão é que o povo católico e ainda mais do interior vê imagem de santo em qualquer coisa que aparece. nunca deixei de acreditar em milagres, mas acho que alguém gosta muito de se aproveitar destas situações para causar impacto. independente da imagem, espero realmente que a criança que é inocente possa verdadeiramente estar curada. pelo poder da fé, é claro.

CORRIDA DA PAZ NO COMPLEXO DO ALEMÃO É DEBAIXO DE TIROTEIOS

Estava acontecendo neste domingo a corrida da paz, no Morro do Alemão, (pra que mesmo?, para promover o que ?). onde o proprio secretário de segurança do Estado do Rio de Janeiro participava, uma favela que foi pacificada o secretário apareceu com cerca de 20 seguranças particular para garantir a sua integridade, (ora não é um local pacificado?). Corredores estava prontos para a partida quando um tiroteio oriundo da Vila Cruzeiro os obrigaram a se esconderem e a largada foi realizada uma hora mais tarde. o secretário Beltrame disse que vai investigar o caso. a declaração do secretário foi mais um jogo de palavras com grande efeito mas como sempre sem resultados concretos. e a pergunta persiste, como um área pacificada ainda resiste com tiros pra todo lado em um evento que envolve a população?
*A corrida da paz cercada de tiros, com a presença ilustre do secretário de segurança cheio de segurança. como disse o Dep. Garotinho no seu Blog, pra que seguranças não é pacificada?  mas isto mostra a política do nosso Governador, que em nada se preocupa verdadeiramente com o povo , veja a Baixada Fluminense abandonada pelo poder público e quem fez campanha confiando no Cabral com certeza se deu muito mal. muitos Prefeitos estão com o pires na mão por conta disso sem poder cumprir com nenhuma de suas promessas.

SILAS MALAFAIA, REDE GLOBO E A MARCHA PARA JESUS, PODE?

A Rede Globo de televisão deu todo apoio a marcha para Jesus, segundo ela mesmo noticiou, liderada pelo Comerj (conselho de ministros evangélicos do Estado do Rio de Janeiro). que tem como influencia principal o pastor Silas Malafaia, reuniu neste sábado cerca de 500 mil pessoas, mais uma vez a Prefeitura entrará com dinheiro público patrocinando o evento. com a presença de vários artistas gospel, e a presença de lideranças de várias denominações, o evento este ano teve o tema "Jesus, uma vida com atitude".
Fico sempre com um pé atrás quando a rede Globo está envolvida, e principalmente o Senhor Eduardo Paes, que foi reeleito prefeito do Rio de Janeiro. eu preferia que estivesses esses dois bem longe, pois sabemos que eles querem apenas faturar em cima dos artistas gospel que estão a cada dia mais ambiciosos e mercenários, só cantam por muito dinheiro, de qualquer forma a minha emoção é muito grande ao ver Silas Malafaia falando na Emissora que nos ridiculariza, e me faz entender que eles tem que nos engolir, e com certeza juntos somos muito mais forte.

PASTOR SAMUEL CÂMARA É EXPULSO DA CGADB, É A ASSEMBLÉIA DE DEUS

Está sendo divulgada o resultado de uma reunião que aconteceu com a diretoria da CGADB, (convenção geral das Assembléia de Deus do Brasil). O conselho de ética julgou uma falta de decoro, contrariou as normas dos padrões éticos da entidade, por sete votos, foi excluído da convenção Samuel Câmara o maior opositor da atual liderança. Os pastores Sóstenes Apolo, Jônatas Câmara, e Ivan Bastos também estão na mira da Diretoria de José Wellington que foi recentemente reeleito para continuar presidindo esta organização. o Pastor Samuel Câmara lançou um livreto criticando as atuações do atual presidente e mostrando como seria a sua atuação se fosse eleito líder da convenção. Pastor Samuel afirmou que foi um arbitrariedade o que fizeram e que o regimento interno não prevê este tipo de sanção e o que cometeram uma foi como numa ditadura e uma perseguição política.
*Sinceramente é pra mim vergonhoso o que acontece neste departamento de pastores que em nada tem representado a nossa denominação. gostaria de me pronunciar em tudo que penso em relação a isto mas me privarei até por respeito a pastores humildes que em nada tem com esta convenção. agora quem não aceita críticas está se tornando um ditador que não merece os nossos créditos. afirmo radicalmente que as igrejas não dependem em nada destas organizações, chamadas de convenção.

ESCUTAS TELEFÔNICAS VÃO COMPLICAR PASTOR MARCOS PEREIRA

A polícia divulgou pela imprensa escutas via telefone do Pastor Marcos Pereira. em conversas picante com uma mulher, para piorar ainda mais a mídia insinua que a mulher era casada e mantinha um caso com o Pastor. O teor da conversa é de baixo escalão e o pastor mostra ainda a preocupação com a Escola Dominical, e pede a  mulher para ficar ligada. informa a polícia que as gravações foram autorizadas pela justiça, por motivo de que o Líder
 da Assembléia de Deus dos Últimos Dias estava sendo investigado. tudo começou com uma denúncia do líder do Afro regae e um ex braço direito do pastor.

*Estava achando muito estranho a prisão do lider desta igreja, mas com estas escutas me parece coerente a prisão temporária, mesmo assim não vejo comprovado o caso de estrupo contra alguem e sim consentimento mútuo, o caso pode ser apenas de cunho eclesiástico e não policial, já que fica quase evidente o adultério, e teria que ser resolvido com o conselho de pastores da igreja, e aop que me parece tem profunda adoração pelo seu líder.


VEJA O VÍDEO




ESTADOS UNIDOS UM PAÍS SOB AMEAÇAS CONSTANTES, SERÁ MALDIÇÃO?

Um tornado atingiu  Oklahoma e deixou cerca de 91 mortos até agora. fortes tempestades provocou uma série de tornados em 3 estados, deixando 145 feridos, uma escola que foi atingida morreu 7 crianças por causa dos ventos que atingiram acima de 300 quilômetros por hora. Em 2011 uma tragédia semelhante matou mais de 500 pessoas. Barack Obama decretou estado de emergência. um país envolvido com inúmeras situações de catástrofes, onde pessoas inocentes são mortas ou feridas. um dos casos mais notáveis é do ataque as torres gêmeas  onde a população viveu momentos de panico e terror. além de atiradores anônimos que matam sem motivos.
*Até parece que este País vive sob uma maldição hereditária, onde grandes tragédias e catástrofes causam tormentos e perdas para um povo que ainda ama o seu Lugar.  e milhares de seres viventes tem o sonho de ir para lá. a América não é mais a mesma. até a situação financeira está em baixa, quase deixando o presidente sem reeleição. é só acompanhar os noticiários que sempre teremos notícias tristes deste País tão cobiçado e autoritário também, pois se acham soberanos como no caso do Iraque que matou o líder ditador lembram?

PASTORES E PADRES ESTARÃO JUNTOS EM SESSÃO DA UMBANDA

Um evento da Umbanda acontecerá na orla do Rio de Janeiro,  um jornal carioca, divulgou que o evento é uma recepção para a entidade espírita conhecida como "preto velho" chamado de 2º encontro inter religioso para a juventude e terá a presença dos jovens que participará da jornada mundial da juventude católica também.  Jupira Nascimento líder do movimento é a famosa mãe de Santo do Estado, segundo ela os médiuns vão incorporar os pretos velhos e darem "passes nos convidados,
*Tenho certeza que este evento será patrocinado pela -prefeitura do Rio de Janeiro, e a presença de pastores é claro que serão daqueles que tem suas boquinhas no governo , desfrutando da podre política e obrigados a comparecerem a este tipo de eventos. parece cômico se não fosse trágico, mas pastores recebendo passe de macumba é hilário.

FINAL DE SALVE JORGE, FOI UMA AFRONTA AOS EVANGÉLICOS

Quando começou esta novela, os evangélicos tentaram fazer um boicote sem muito sucesso, e a autora da trama se viu cercada de todos os lados pelos Cristãos, mas o troco veio no fim da trama, que contou em seu último capítulo a conversão de uma de suas vilãs dentro da cadeia. Wanda personagem de Totia Meirelles foi presa mas com a bíblia na mão se converteu ao evangelho, muitas pessoas consideram que foi um deboche com o povo que fez o tal boicote, tentando ridicularizar a religião. e também mostrar o que aconteceu com o assassino de sua filha Guilherme de Pádua. que depois de passar algum tempo na cadeia se tornou evangélico.
*Isto a Glória Perez sabe fazer como ninguém ridicularizar os evangélicos, sei que o que ela passou foi terrível, perder sua filha de forma trágica mas não temos culpa nenhuma de nossa justiça ser uma mãe para bandidos, mas enquanto eles debocham o povo de Deus cresce mais e mais a cada dia e vai se fortalecendo, hoje os políticos nos respeitam mais e sabe que juntos somos muito mais forte, infelizmente ainda existem aqueles que preferem a boquinha de um governo corrupto do que a verdade que temos que divulgar. ainda lamentando pelos crentes que acompanham a trama da Globo.

HOMEM TENTA MATAR FILHO POR NÃO QUERER A FAMÍLIA EVANGÉLICA

Vicente Henrique de Andrade de 50 anos, morador de Caruaru, Pernambuco, matou uma pessoa e feriu outras quando fez vários disparos dentro da igreja evangélica Casa de Oração, o mesmo queria atingir a sua família que havia se convertido, após uma discussão com um de seus filhos de 16 anos, o assassino foi até a igreja e fez os disparos, que atingiram outras pessoas; uma mulher morreu na hora. o covarde que queria matar o próprio filho está foragido a polícia investiga o caso e está a procura do pai desnaturado e irresponsável.
*Realmente este mundo está cada vez pior, é filho contra pai e pai contra filho, cumprindo o que está registrado na bíblia, mas sinceramente não dá pra aceitar passivamente um pai tentar matar a família porque decidiram se converter ao evangelho, onde cada vez mais pessoas estão se refugiando por estarem em total dependência de Deus. que seja preso e condenado, pelo crime que cometeu e pela idiotice de não aceitar uma "religião" que tem libertados vidas, e abençoado as famílias.

INIMIGO DE MARCOS PEREIRA É ALIADO DO INIMIGO DE MARCO FELICIANO

É impressionante o massacre que vem acontecendo pela mídia podre em relação aos evangélicos, querem a todo custo denegrir a imagem de pastores colocando-os sempre num patamar inferiorizado nas questões de ética e moral. estamos vendo o massacre dos ativistas e simpatizantes em cima do pastor deputado Marco Feliciano, por suas declarações, e suas pregações nos púlpitos das igrejas, em nada deveria refletir na sua atuação quanto ao seu trabalho. mas querem misturar as coisas para denegrir sua imagem. agora também com a prisão do pastor Marcos Pereira,  a Rede Globo quer a todo custo investigar pastores para que com mentiras e engano venham divulgar inverdades para que o evangelho seja ridicularizado. mas vejam como tudo está acontecendo quase que debaixo dos panos e nada é noticiado pelos jornalistas envolvidos com a podridão. o inimigo número um declarado do pastor Marco Feliciano é amigo íntimo do inimigo do  pastor Marcos Pereira. José Junior e Jean Willys juntos e contra a família.
*Espero que a verdade apareça logo e prevaleça. e que a família seja abençoada cada vez mais por Deus, sabemos que estes dois tem coisas em comum lutam para denegrirem a imagem dos pastores que já deram contribuição importante para a sociedade.

A PRISÃO DO PASTOR MARCOS PEREIRA, CULPADO OU INOCENTE?

Marcos Pereira pastor presidente da Assembléia de Deus dos últimos Dias com sede em São João de Meriti, e que recentemente fez um show nesta Cidade na praça dos três poderes. foi preso no dia 07 em uma via expressa do Rio, uma cena cinematográfica com reportagens e quase uma transmissão ao vivo pela TV. o motivo da prisão é a acusação de seis estupros,  o mesmo está preso em Bangu 2,  em uma das acusações está a violência contra a própria mulher, o que foi desmentido pela mulher do pastor Ana Madureira. a defesa do líder religioso divulgou nota em que o pastor se declara inocente e que teve apenas relações espirituais com as fiéis, e que não tem nenhuma relação com o tráfico, mas está utilizando  a sua estadia na prisão para orar e converter os presos.
*Claro que é muito estranha a prisão do pastor, mas em entrevista ao jornalista do SBT Roberto Cabrini ele deixou claro que teve uma situação constrangedora mas que foi perdoado pela igreja e que era um assunto interno. e disse ainda mais que tem tentações comum ao ser humano. até aí tudo bem,  sei que isto tem deixado muito feliz os ativistas gueis que estão a todo custo tentando denigrir a imagem de todos aqueles que se levantam contra o ato pecaminoso do homossexualismo. tenho plena certeza de que o alvará de soltura chegará em breve pois não vejo provas concretas neste caso. e existe uma pressão muito grande do líder do Afro Regae por motivos de lideranças de ongs. guerras de vaidades. que o pastor se explique e seja livre para continuar o seu ministério.

ATOR EVANGÉLICO VAI DESFILAR NO CARNAVAL VESTIDO DE ZÉ PELINTRA

O ator Vinicius Villiger que se diz evangélico vai desfilar neste carnaval pela Portela interpretando uma entidade da feitiçaria denominado zé pelintra. o ator afirmou que não mistura as coisas e que é um trabalho artístico como qualquer outro. na ala que desfilará o artista terá mais 100 pessoas vestidas de malandro, características da entidade que é padroeira do mercadão de madureira, o ator por ser também dançarino foi escolhido pelo coordenador da escola de samba. sobre as críticas que certamente receberá disse ele que sua única preocupação é o desafio que o seu trabalho lhe proporciona.
*Com certeza será uma atitude polemica que trará transtorno para a vida do rapaz que se é verdadeiramente um cristão ficará preocupado, Essa mistura não é para cristãos. que tem que ter uma vida separada do mundanismo. ainda mais com dois agravantes: fazer parte da festa pagã e carnal e transfigurado de entidade espírita que bem sabemos quem são.