PASTOR ADEILDO COSTA É PROCESSADO POR DESCUMPRIR AGENDA E FOI BARRADO NOS GIDEÕES

O pastor Adeildo Costa quase famoso pregador, que ficou conhecido porque deu seu testemunho em Camboriú, no tal gideões Missionários, em sua história revelava que era mendigo antes de sua conversão, mas segundo o site " O Fuxico Gospel" pessoas ligadas a ele afirmam que é mentiroso o seu testemunho, pois nunca foi mendigo. mas o mesmo está agora sendo processado segundo a mesma fonte porque não tem cumprido com suas agendas, a direção do site informou que tem recebido muitos emails informando o calote do Pastor. onde o mesmo recebe 50% de sinal mas não aparece para o evento. informa ainda que Costa foi barrado no congresso Gideões este ano pelo próprio dono do evento Pr Cesino, pois como admirador do Marcos Feliciano não gostou das críticas feitas a ele pelo Adeildo, o site também afirma que o pr está separado da esposa, mas que ainda está apurando o caso.
*Gostaria de deixar bem esclarecido que todas as informação estão no site "O Fuxico Gospel". mas tive o cuidado de mandar emails para o Pastor e deixei mensagem em seu Facebook  antes desta postagem mas não obtive nenhuma resposta. como líder de departamentos já vivi muito calotes de caras que não tem compromisso com Deus, agora ele cobra 5 mil reais, pra alguém que foi mendigo se acostumou rápido com o luxo. sem piedade das igrejas que tem que pagar essa grana toda, se depender de mim morre de fome.

3 comentários:

  1. acho um absurdo um pastor cobrar um preco desse para pregar a palavra, me desculpe mas os golosos nao herdarao o reino do ceu

    ResponderExcluir
  2. Jesus,Pedro,Paulo e etc cobravam pra pregar??? Mais errado è quem oferece, pq contratam pregasores "famosos" pra igreja ganhar "NOME"na região e lotar pra fim de lucros na oferta, vão meditar na Bíblia, vão se converter , os dois lados são mercenários.

    ResponderExcluir
  3. e as igrejas que pagam, estão fazendo especulaçao, se todas se puserem a pagar somente o que é justo nenhum pastor ou cantor pediriam 5 mil.

    ResponderExcluir