NO DIA SEM GLOBO ALINE BARROS SE RECUSA A IR A EMISSORA

A  Rede Globo de televisão, através do programa da Regina Casé "esquenta", fez o convite a cantora evangélica Aline Barros para participar do programa neste dia 21 de Abril, mas segundo a sua assessoria ela estava coma agenda cheia e não poderia participar. logo os comentários foram ativos nas redes sociais que ela recusou o convite porque há uma mobilização dos evangélicos para que não assistam a emissora global nesta data e este convite foi uma estratégia dos diretores para colocar por terra a mobilização que está acontecendo nas redes. A cantora não confirma a informação mas para muitos foi uma decisão acertada pois a emissora tem ridicularizado o valor da família em apoio as questões homo afetivas.
*Foi na realidade uma decisão corajosa que deveria ser seguida por muitos que não tem habilidade para lidar com este canal do inferno. pois alguns já estiveram por lá e se saíram muito mal. Até hoje eu não consegui digerir a entrevista do Boni que disse claramente que manipulou um debate política para eleger Collor presidente do Brasil e não ouvi ninguem comentar nada. resta aguardar a confirmação do ibope pra ver se funcionou a mobilização dos evangélicos em um dia sem Globo.
.

2 comentários:

  1. É ISSO MEU POVO, VALOS ACABAR COM A TIRANIA DESSA EMISSORA MALDITA QUE SÓ PENSA EM SEU IMPÉRIO!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo,pois uma emissora que compra direitos de transmissão de futebol,formula1,que mantém empregados atores e atrizes,mesmo que estes nem estejam trabalhando,e ainda paga a alto custo o salário do tal rei roberto carlos,que pra mim de rei não tem nada.Desde que nasci,ele só canta o mesmo disco.Estão bajulando o neto de Silvio Santos,o qual pediram dinheiro emprestado.cuidado Silvio prá não furarem seu olho!A Globo se mantém com dinheiro do povo,fazem criança esperança e o que fazem com o dinheiro?compram tambores pras crianças ficarem batendo,não fazem mais nada.E ainda tem gente que defende,mas porque acham putaria para ver todo dia nas novelas idiotas,que produzem.São a mesma coisa,historias que giram em torno do dinheiro,e putaria explicita,quanta pobreza de conteudo.E SE DIZ A TODA PODEROZA!uff!prefiro estudar pra prova de segunda!

    ResponderExcluir