CANTORA LAURIETE SE CASA COM O SENADOR MAGNO MALTA, POLÊMICO!

Aconteceu no ultimo feriado o polêmico casamento da cantora evangélica e Deputada Lauriete com o Senador também evangélico Magno Malta. em Guarapari ES. A cerimonia foi restrita a alguns poucos amigos e nem mesmo os parentes foram avisados. Essa união ainda vai dar o que falar, pois muitos líderes não aceitam este casamento já que ambos estão divorciados e para algumas igrejas o divorcio é inaceitável. o presidente da associação de Pastores de Vitória afirma que Malta está se contradizendo pois o mesmo pregava contra o divorcio. e que eles deveriam passar por uma disciplina, pois quebraram uma norma da igreja. Sendo que há algumas denominações que já aceitam um segundo casamento, outros pastores do Estado natal da cantora não quiseram se pronunciar.
*Para alguns este casamento é uma união de interesses, não acredito nisto, mas com certeza muitas pessoas que eram fãs desta cantora considera um desvio de caráter cristão quando ela entrou na política e desfez o seu casamento. não quero aqui denegrir a imagem desta deputada que já está arranhada, mas quando estive por 3 dias ministrando em algumas cidades do ES, a fama que por lá corria era a pior possível, e várias igrejas que não a convidava de jeito nenhum. uma pena pois é ela muito querida por aqui. mas me parece que a podre política influenciou suas decisões.

2 comentários:

  1. Que eles sejam muito felizes!Sou muito fã da Lauriete e do Senador.
    Acho que eles não podem deixarem de ser felizes por causa de normas da igreja.O mais importante é que se amem e se respeitem.Creio que Deus abençoa essa união porque Deus é amor.

    ResponderExcluir
  2. e como ficarao diante de deus naquele dia

    ResponderExcluir