CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS RECEBE DINHEIRO PÚBLICO E VIRA CASO DE POLÍCIA

A comemoração do centenário da denominação assembléia de Deus que comemorou seu centenário no Brasil em 2011 ainda está dando o que falar desta vez foi a festividade de Mato Grosso e o investigado é o pastor José  Fernandes Correira Noleto que lidera a convenção de Madureira daquele Estado. o valor recebido gira em torno de 200 mil reais. o secretário de cultura do Estado alegou que o evento se tratava de uma comemoração importante cultural e social,  o ministério publico considera que  houve irregularidades na liberação das verbas e por isso investiga o caso. considerando muito dinheiro já que o evento religioso não consumiu toda esta verba.

*em muitos lugares esta comemoração gastaram milhões de reais com certeza em Belem não foi diferente mas não existe investigação seria neste País e as coisas sempre acabam em pizzas caso do nosso Governador Sergio Cabral se as coisas por aqui fosse tratada com seriedade era cadeia mesmo. por zombarem descaradamente da população carente e desprotegida. agora o envolvimento de pastores com a podre política está cada dia mais evidente.

DANILO GENTILI UM EX EVANGÉLICO SE RENDEU A FAMA

O  humorista e agora fraco apresentador do programa Agora é tarde, Danilo Gentilli deu uma entrevista a jornalista Sabrina Parlatore e nela afirmou que foi membro da igreja Batista e tinha o sonho de ser pastor, pois admirava a maneira de ser dos pastores e que chegou ate a estudar teologia, mas pelo jeito se rendeu a fama imediatista destes programas de humor de baixo nível mas que fazem maior sucesso e não mais frequenta os cultos se desviando totalmente da igreja. o mesmo ainda afirmou que perdeu a virgindade apenas aos 24 anos de idade e que já apanhou de fiéis da igreja renascer por ordem do próprio líder Estevam Hernandes. pois fez uma faixa de chacota num dos shows da igreja e foi apedrejado elos adeptos desta seita.
*O cara está fazendo muito sucesso e ganhou o seu próprio programa, apesar de achar suas piadas muito sem graça. o que importa é a opinião popular e isto ele é muito popular e tá aí mais um exemplo de abandono da fé em prol da busca incensante pelo sucesso e ao encontra-lo adeus a Deus.

EDIR MACEDO AFIRMA SER POBRE É SINAL DE FRACASSO

Mais um besteirol gospel proferido pela igreja universal do reino de Deus, desta vez através de um dos representante do seu líder, dizendo que o diabo não se importa com sua saúde família e caráter desde que não seja rico e não tenha prosperidade. interpretaram o texto do livro de Eclesiastes quando lá diz que ninguém dá ouvido ao pobre. disseram ainda que a prosperidade é importante para influenciar o mundo. a opinião que foi do bispo Renato Cardoso (foto) foi repudiada por muitos leitores do seu blog,  ou seja se for pobre você é um fracassado e o diabo não se preocupa contigo.

*Está cada dia mais difícil a convivência com estas lideranças que em nada sabem de hermenêutica; e na interpretação pessoal para bel prazer fazem o que querem com textos sem contextos da bíblia para ganharem cada dia mais e mais fiéis que possam contribuir alto com as suas pretensões que em nada tem  com a prosperidade da família.

MENINA É OBRIGADA A SE CASAR COM CACHORRO

Uma menina de 4 anos de idade foi obrigado pelos seus pais a se casar com um cachorro, pois acharam que ela estava endemoniada.  a cerimonia aconteceu na India Oriental, Anju Karmakar se casou com o animal em uma cerimonia realizada pelo proprio pai. acreditando assim que o capeta ficará confuso achando que a criança tambem é um animal e assim não chegará perto dela. segundo os pais a menina não precisa ser fiel ao seu marido podendo assim se casar com um homem se assim preferir. caso semelhante já havia acontecido porque a menina nasceu com dentes encavalados. casos tambem de casamento com árvores.

*É realmente um lugar cheio de supertição e quem sofre são as crianças que são submetidas ao constrangimento que as fazem se envolver com esse tipo de coisas, e muito estranho e difícil. algum missionário desses que adoram estar em cima dos pulpitos se apresenta para levar a mensagem de libertação a estas pessoas? ou o negócio é pregar em Camboriu no tal Gideões missionários? kd as missões?

HEBE CAMARGO ESTÁ DE VOLTA E CRITICA EVANGÉLICOS

A grande Hebe Camargo está de volta com seu fraquíssimo programinha da quase falida redetv, sem pensar em aposentadoria ela volta com a corda toda e com a língua afiada, depois de falar malda emissora que contratou o "humorista" Rafinha Bastos demitido da Band e do cqc, agora vem ela dizendo que não pretende trocar de emissora mas que a mesma vendeu muitos horários para os pastores. reclamando que   os programas evangélicos são de muito baia audiência e que isto prejudica a emissora e os programas da casa.

*Numa coisa ela tem razão, são realmente muito ruins os programas dos nossos pastores. o show da fé do rr Soares, muito fraco do Apóstolo Waldemiro se acha soberano, enfim o que mais atrae o povo é do Silas Malafaia que gasta maior tempo em pregar a bíblia. agora acho que a redetv que quase faliu e teve que demitir vários funcionários inclusive o panico depende deste dinheirinho das ofertas que os pastores gastam com ela.

PAI DE SANTO É CONTRATADO PELA COMLURB PARA RECOLHER DESPACHO

O gari Alexandre Borges morador de Nova Iguaçu, trabalha a dois anos na empresa como gari e quando seu gerente descobriu que ele era "pai de santo" o convidou para realizar trabalhos específico no alta da Boa Vista para recolher apenas despachos, segundo o gari pai de santo os evangélicos tem medo de recolher este tipo de lixo e ele então aceitou o trabalho. disse que apenas preserva os trabalhos recentes e que não desfaz nenhum tipo de trabalho mesmo que seja para o mal de alguém. Ele apenas reclama de limpar a famosa farofa pois ela segundo ele se espalha pelas gramas e o trabalho fia mais difícil.
*Senti um pouco de prazer quando este "cara" disse que os evangélicos tem medo de recolher este tipo de lixo, mas na verdade ele está correto, muitos tem pavor até de passar perto de despachos nas encruzilhadas, aliás os despachos estão cada vez mais macabros e horripilantes, mas ter medo? é demais.

BLOGUEIRO É ASSASSINADO A SANGUE FRIO COM SEIS TIROS

Um conhecido jornalista e blogueiro do Estado do Maranhão Décio Sá foi cruelmente assassinado com seis tiros quando estava em um bar na cidade Litorânea. O matador após os disparos fugiu em uma moto o Delegado que investiga o caso afirma que é um crime encomendado, o blogueiro que se intitulava "o detonador" não tinha medo da verdade, e postava em seu blog as informação que muitas das vezes iam de encontro as autoridades locais envolvidas com a criminalidade, O crime chocou a todos de sua região e muitos amigos não se conformam com o acontecido pois isto pode abalar o meio jornalístico que o blogueiro exercia investigativo e denunciador.


*Na realidade nós blogueiros que temos paixão por escrever, ficamos um pouco apreensivo, é como no caso aqui de São João de Meriti, onde o coronelialismo ainda impera. tem situações que é melhor nem comentar, pois até alguns que se dizem "amigos" são amantes do poder e tudo fazem em prol da famosa "boquinha na prefeitura local. não dá mesmo pra confiar.

MULHER ESCAPOU DO ESTUPRO POR LER A BÍBLIA

Maria Silva Pereira de 32 anos de idade moradora do bairro Jacintinho Maceió escapou de ser estrupada pelo bandido de nome Josivaldo Firmino de 30 anos, ele invadiu a casa da vítima e quando partiu para o estupro ela começou a ler trechos da bíblia e o homem que estava sob o efeito de drogas se acalmou e ela então pode fugir e chamar a polícia, o delinquente foi preso em flagrante porque estava sentado em frente a casa ao lado contando o dinheiro do assalto.

*A leitura da bíblia deveria ser algo que fizesse parte do nosso cotidiano, mas muitos apelam para esta seleta leitura apenas em momentos de dificuldades como no caso do salmo 91 que as vezes ficam anos aberta, mas para nada serve, porque o importante não é simplesmente a leitura mas sim a prática dos ensinamentos. neste caso também fica provado o poder da palavra de Deus que é eficaz em todos os momentos das nossas vidas.

DEPUTADOS EVANGÉLICOS SÃO CONTRA A CPI DA CORRUPÇÃO

Foi instalada a CPI que investiga o bicheiro Carlinhos Cachoeira, e muita gente "boa" está envolvida com ele, o que me causa espanto é que alguns deputados como: Lauriete, Marcelo Aguiar, (fotos) Silas Câmara e outros não assinaram a lista de apoio a comissão investigativa. pois é o que eu escrevi em outra postagem, ser crente não quer dizer que estão preparados para se envolver em política, se fossem ir de acordo com suas crenças jamais respeitariam ordens diabólicas de partidos comprometidos com a boquinha que o Governo pode oferecer, não assinar esta cpi foi o fim da picada  para estes deputados que se dizem representantes do povo evangélico.
*Ser político e não renunciar as crenças é realmente muito difícil, ainda mais quem não tem convicção e vive a merce de podres políticos como no caso de um "amigo" que faz questão de chamar um dos maiores corruptos da história de nosso município de meu líder. pois isso são aqueles que que aceitam qualquer podridão para conseguirem atingir seus objetivos.

EX HUMORISTA DO PANICO QUER SER VEREADOR

Mais um palhaço quer ingressar na podre política, desta vez é o ex "humorista" do falido programa panico que foi extinto da Redetv e contratado pela Band. com uma audiência a baixo do esperado, a bola da vez é Charles Henrique conhecido como Charles Henriquepédia, já que o panico não o quiz mais, ele agora vem com essa de ser vereador, depois do exemplo de Tiririca, muitos despreparados estão de olho nas vantagens dessa profissão que não exige nem o primeiro grau completo.incrível né?  segundo o PTdoB,  partido a qual foi filiado ele é um grande líder e um nome forte nas próximas eleições. nascido em São João de Meriti, mas será candidato na Cidade do Rio.menos mal que não é por aqui.
*Mas uma brincadeira séria, e o pior é que o povo entra na onda, com a moda Tiririca tudo pode acontecer, mas com tantos corruptos na política um humorista a mais deve trazer pelo menos um pouco de descontração para o povo carioca, lembrando que cargo publico é coisa muito séria e os aproveitadores de plantão já estão de olho. esse programa panico tá apelando muito e ficando pra trás, tudo pela audiência.

PASTOR MARCO FELICIANO: PRESIDENTE DA REPUBLICA ISSO JÁ É DEMAIS

Alguns seguidores do pastor Marco Feliciano deem estar completamente loucos ou o fanatismo de fã contaminou este pequenos grupos de despreparados ativistas políticos, tudo bem que sou totalmente a favor de termos cada dia mais e mais políticos evangélicos, agora não adianta querer colocar no poder pessoas despreparadas para assumirem o posto de líder de uma nação complexa e com uma diversidade de religiões e credos, não acredito que um pastor seja capaz de governar uma nação sem ter que renuncias pelo menos alguma coisa que crer e acredita, como financiar o carnaval, os artistas e as televisões que cada dia mais depende da boa vontade dos governos em gastar milhões em publicidade.enfim nada contra o digníssimo pastor mais é querer demais que o nobre se prepare em tão pouco tempo par algo tão complicado.
*Sei que parece preconceito mas não é, pois sou o primeiro a votar em cristãos mas que pelo menos esteja preparado para a função e tenho certeza que este pastor não está.

21DE ABRIL, BOM FERIADÃO, VIVA NOSSOS HERÓIS


O dia 21 de abril é feriado nacional. Trata-se de uma homenagem que o Brasil presta ao sacrifício de Joaquim José da Silva Xavier, que foi enforcado e esquartejado, a 21 de abril de 1792, devido a seu envolvimento com a Inconfidência Mineira - um dos primeiros movimentos organizados pelos habitantes do território brasileiro, no sentido de conseguir a independência do país em relação a Portugal.

Vale a pena saber exatamente porque se presta essa homenagem a Tiradentes. No século 18, o Brasil era uma colônia portuguesa que gerava grandes lucros para sua metrópole, em função do ouro e dos diamantes que haviam sido descobertos na região que ficou conhecida como a das Minas Gerais. Essa região tornou-se o centro econômico e cultural do país. Nela surgiram várias cidades ricas e importantes, como Vila Rica (atual Outo Preto), São João Del Rei e Sabará.

Portugal explorava o ouro brasileiro, mas nem todas as pessoas ligadas ao garimpo pagavam os impostos que a metrópole cobrava. Também havia muito contrabando das riquezas minerais. Além disso, essas riquezas não eram infinitas e começaram a se tornar escassas. O governo português, porém, acreditava que a diminuição no volume de seus lucros com a mineração se devia ao contrabando e à sonegação dos brasileiros. Por isso, começou a aumentar os impostos e tomar medidas repressivas contra os naturais da terra.

Desse modo, os brasileiros se revoltaram e isso aconteceu quase na mesma época em que os Estados Unidos se tornaram independentes da Inglaterra. Ao mesmo tempo, na Europa, filósofos e pensadores criticavam a monarquia e o poder absoluto dos reis. Tudo isso influenciou as elites de Minas Gerais e as levou a conspirar em prol da Independência. A maioria dos conspiradores eram homens ricos e cultos como 
Cláudio Manuel da Costa e Tomás Antônio Gonzaga.

Pobre, somente o Tiradentes, que era um simples alferes (cargo militar semelhante ao de tenente), e que tinha esse apelido por exercer também o ofício de dentista. Entretanto, era ele quem saía às ruas, procurando conquistar a adesão do povo ao movimento. Resultado, durante o julgamento, todos os que tinham posses conseguiram escapar da pena máxima, trocando-a pela prisão ou pelo exílio.

Quanto a Tiradentes, acabou condenado à morte e ao esquartejamento, para que as partes de seu corpo ficassem expostas ao público, de modo a desencorajar outras tentativas de rebelião. Executado como um criminoso, Tiradentes se transformou no primeiro herói brasileiro, logo após a nossa Independência, em 1822.
*Estamos precisando urgentemente de novos heróis que nos salve de tanta corrupção num país que vive intensamente a podridão que circulam nos governos atuais.

CHRIS DURAN SOFRE ACIDENTE GRAVE

O cantor e pastor Chris Duran sofreu um grave acidente automobilístico em Goiás, mas segundo o mesmo postou em seu mini blog todos os envolvidos no acidente estavam bem, sem nada de grave sofrerem,  disse que estavam orando dentro do carro quando um homem embriagado cruzou a pista batendo violentamente contra o carro deles, o cantor e hoje pastor abandonou a carreira de sucesso no final dos anos 90 e se tornou evangélico, deixando a vida de glamour e se dedicando totalmente a pregação do evangelho.



*Sinto que realmente este cantor que tinha tudo para ainda estar no estrelato se converteu verdadeiramente, pois ele deixou tudo em prol do Reino de Deus, ao contrário de muitos artistas que só vem para o evangelho depois de se afundar no anonimato e na depressão profunda, e após voltarem a mídia porque vira notícia acabam novamente voltando ao mar de lamas do mundo artístico.

IGREJA UNIVERSAL COBRA DÍZIMOS ATÉ DE PRESOS

Denuncia feita em Cuiabá Mato Grosso do Sul, que a igreja universal cobrava dízimos dos detentos para que eles tivessem privilégio de ficar na área dos evangélicos, que seria um lugar mais confortável, deu no site 24 horas News, o mesmo noticiou que as provas foram roubadas do fórum da cidade antes que o ministério publico pudesse conferir e dar o seu parecer, o promotor que cuida do caso suspeita de vazamento de informações o que facilitou o desvio dos documentos. A mãe de um dos detentos  afirmou que a quantia era paga semanalmente. os dízimos rendiam entre 15 a 30 mil reais mensais.
*Eita meu Deus do céu até onde nós vamos parar com essas igrejas se contaminando, claro que dízimos de presos era proveniente de que trabalho? precisamos urgentemente de novos lideres que estejam voltados para um evangelho verdadeiro e genuíno, ao contrário do que disse um infeliz anonimo aqui no blog, não é  inveja não seu palhaço covarde (não tem coragem de se identificar) é decepção mesmo.

MARINA SILVA É CONSAGRADA A PASTORA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

A ex Senadora Marina Silva e ex candidata a presidência da republica foi consagrada a Evangelista na Assembléia de Deus de Brasilia, pastoreada por Sóstenes Apolos, numa Assembléia ordinária foi o assunto enviado a plenário e aprovado por 70 por cento dos presentes,  e assim a convenção da Assembléia de Deus de Brasília consagrou Marina a um cargo eclesiástico, mas ainda falta ter a aprovação da convenção geral. sendo que esta proposta já havia sido recusada em outras reuniões nacional. o que foi dito pelo Pastor Sóstenes foi uma verdadeira aberração,afirmando que se ela tinha competência pra ser presidente também teria pra ser pastora. (uma coisa nada tem haver com a outra). e disse que ela é o exemplo dos fiéis. ele se esqueceu quando ela ficou em cima do muro quando foi questionada em relação ao aborto.

*Tenho certeza de que muito homens de Deus com chamada para o santo ministério ficaram de fora pela política suja de muitas igrejas, e vem este pastor fazer média com alguém que é da mídia e sabe se lá se tem mesmo chamada para tal, sabemos que para politica realmente ela tem o dom eu mesmo votei nela. mas agora ser evangelista já é demais pra mim, sem nenhum preconceito é claro.

CANIBALISMO: MATAVA, COMIA E FAZIAM SALGADINHOS DE CARNE HUMANA

Parece mentira, ou essas pessoas são todas loucas pra inventarem isso, ou são totalmente encapetadas, ao afirmarem que matavam e comiam suas vitimas e ainda faziam salgadinhos tipo: coxinha, rissole etc. e vendiam nos pontos mais movimentados da cidade de Garanhuns Pernambuco,  Três pessoas que foram presos disseram que usavam parte das nádegas e das coxas para fazerem os recheios dos tira gostos que vendiam, o delegado que investiga o caso disse que pelo menos oito mulheres e que isto faziam parte de um ritual. e que as vítimas eram atraídas por ofertas de empregos.
*Como pode alguém acreditar em promessas de empregos dessas figuras? o homem sua mulher e sua amante com caras de suspeitos de qualquer coisa. mas enfim a falta de Deus promove coisas horripilantes como essa e os moradores da cidade estão apavorados pois muitos comiam dos seus salgadinhos. que coisa!

FAMOSO PASTOR APROVA O ABORTO DE ANENCÉFALOS

O assunto tá sendo muito comentado e tenho que expor pra meus leitores, o STF aprovou o aborto nos casos de fetos com diagnostico anencéfalos (má formação no cérebro), o Pastor Ricardo Gondim (foto) postou em seu mini blog que apoia a decisão do supremo. ao contrário da grande maioria dos evangélicos e suas lideranças que criticaram a decisão e partiram para o contra ataque. segundo o pastor Silas Malafaia a bíblia não abre mão nem no antigo nem no novo testamento para nenhum tipo de aborto o feto é uma pessoa, Deus fez homem na concepção (lucas 1;31). o salmo 139 fala de maneira transparente que antes da concepção Deus tinha já anotado tudo em seu livro, bem antes da existência de qualquer parte do nosso corpo, Deus participou no ato da concepção e nos viu na fase embrionária participando de todo o desenvolvimento da vida fetal, dar a vida ou tira-la pertence apenas a soberania Divina e que todo o individuo nasce para morrer ou minutos após o parto ou com anos de idade após o nascimento. O aborto no Brasil é crime e o STF não poderia aprovar nada pois apenas o congresso nacional tem o direito de legislar.
*Sabemos o quão difícil é para uma mãe esperar ansiosamente pelo nascimento do seu filho tendo a certeza de que a sobrevivência é quase impossível pela medicina, é muito fácil principalmente nós homens criticar esta atitude, mas claro que não contrariaremos a bíblia e temos que segui-la sempre, mas é muito difícil para a mãe saber que um ser com extrema deficiência está dentro dela podendo morrer em poucos minutos após o parto. melhor seria este pastor se calar ao contrariar a bíblia. 

ELEIÇÕES PARA PASTOR PRESIDENTE TÁ CADA DIA MAIS INFERNAL

Realmente está ficando muito difícil entender o que certos Pastores estão pensando sobre lideranças, querem manter o cargo a qualquer custo e trazendo para as eleições a nível nacional prática que são comum nas eleições para cargos públicos, vejam o caso da última eleição para presidente nacional da igreja do Evangelho Quadrangular o atual presidente foi reeleito por uma maioria esmagadora de votos mesmo sendo acusado pela revista veja por corrupção. e as acusações fora feitas em público entre os concorrentes, foi como no caso da eleição da CGADB,  que foram tantas acusações que o próprio vice presidente Silas Malafaia se desligou da convenção. O que está acontecendo é a falta de temor a Deus e a estar sob o querer do Senhor, pois se confiassem na chamada Divina jamais precisariam de comprar votos e dar mordomias como foi na eleição da nossa convenção aqui citada,
* Uma grande vergonha esta eleição de uma denominação séria que é a igreja Quadrangular, o que falta seriedade e submissão a Deus, quando não há certeza da chamada apelam para as artimanhas do inferno, uma aberração em nome do poder.

IGREJA CATÓLICA FAZ IMAGEM DE JESUS DANÇAR AI SE EU TE PEGO

A musica "ai se eu te pego" do cantor Michel Teló, que está lhe rendendo alguns milhões e um processo de ter roubado a canção de outras garotas, virou mesmo mania do mal gosto, já entre os jogadores é comum a comemoração ao marcar um gol, e agora mais esta que parece ser um grande desrespeito da própria igreja, quando em uma procissão na Espanha, a banda da comunidade tocou alegremente a música que é um grande sucesso no País, e os que carregavam a imagem dançando a todo vapor.
                                                     
                                                                ASSISTAM O VÍDEO


*Sinceramente esta Religião tá precisando de uma liderança que impõe respeito as suas crenças, outro dia foi na passeata guei que zombaram das imagens utilizadas por eles e nada se falou a respeito disso, me parece uma aliança muito perigosa da igreja e o mundanismo. mas uma religião que tenta influenciar negativamente como mostra a história precisa realmente repensar os seus dogmas.
                                               

SEXTA FEIRA 13 DIA DE ASSOMBRAÇÃO

A temida sexta feira 13 chegou, mais uma vez para espanto daqueles que tem verdadeiro pavor pelo número 13 e ainda mais quando ele está numa sexta feira. várias histórias são relatadas para que esta superstição perpetue em nossos dias, a que vou postar aqui é muito comentada entre o povo católico, Afirmam eles que 13 eram os presentes na última Santa Ceia os 12 apóstolos e Jesus, e Judas o 13º a chegar foi o que traiu o Senhor e daí então o numero 13 supersticioso e o dia da semana sexta feira, que Jesus teria sido crucificado neste dia da semana. e o dilúvio nos tempos de Noé também teria tido inicio neste dia.

*Muitas outras crendices determinam o porque ser a sexta feira 13 horripilante, mas não quero comentar, o que realmente faz a sua semana ser feliz é uma vida de  amor, união, paz, sinceridade, honestidade e vida com Deus.

VEM AÍ O CD DOS IRMÃOS "PARA NOSSA ALEGRIA" OU SERA TRISTEZA?

Eles tiveram mais de 15 milhões de acesso na internet, claro que o vídeo é muito engraçado, uma verdadeira diversão para toda família, não como um Pastor comentou que estava havendo uma chacota com o louvor, nada disso pois foi algo despretensioso como conta a dupla para nossa alegria. Mas confesso que para chegar ao ponto de gravar um CD de verdade é demais para minha alegria, mães e filhos estão famosos pois já foram a quase todos os programas televisivos, Jefferson e Suellem Barbosa assinaram contrato com a Pepsi e vão lançar um grife de camisetas alem deste projeto do CD. Apesar que eles afirmam que serão músicas bem humoradas, e que já estão ganhando dinheiro com a fama.
*Sabe! eles tem mesmo que aproveitarem o momento de fama, são uma família simples humilde que derrepentemente deu um vira volta no dia a dia, e que sejam bem sucedidos em que fizerem e sejam sempre humildes que darão ainda muitas alegrias a turma de internautas espalhados pelo mundo afora.

TIRIRICA TAMBÉM DESISTIU DE SER CANDIDATO A PREFEITO

O Deputado Federal Tiririca, informou que desistiu de ser candidato a prefeito de São Paulo disse que não se sente preparado para administrar uma cidade como a Paulistana. e que vai apoiar quem o partido determinar.agora quem colocou essa ideia na cabeça deste comediante? tem gente brincando de fazer política como o nosso caso aqui. o nobre Deputado se sente realizado por não ter ainda faltado a nenhuma seção, pois bem como ele estava fora da mídia e muito sem graça no programinha do Tom, entrou na política para não passar fome e depois que teve um caminhão de votos tá se achando o verdadeiro palhaço de Brasilia.

*Será que ele aprendeu o que faz um Deputado Federal? se aprendeu esqueceu de contar pra gente. mas cá entre nós agente já sabe...... Tiririca que é um grande palhaço na arte de fazer sorrir, mas como disse o Ratinho perdeu a graça depois que se envolveu com a turma de Brasilia.

CONFIRMADO: MARCELO SIMÃO DESISTE EM PROL DE SANDRO MATOS

Tenho essa informação dês do início do ano, e já tinha publicado aqui no blog,mas como recebi um Email do próprio Deputado desmentindo a informação e afirmando que era candidato a prefeito de São João de Meriti recuei e fiz uma nova postagem, aguardei até ontem para ouvir do próprio Deputado mesmo que nas redes sociais já era muito comentado. então podemos afirmar com certeza que o Deputado Marcelo Simão para decepção dos seus eleitores e mesmo estando em primeiro lugar nas pesquisas desistiu de sua candidatura e vai apoiar  o atual prefeito Sandro Matos. pergunto: o que aconteceu? o que houve? com essa união tenho certeza que serão mais 4 anos de sofrimento para o povo meritiense, milhões serão derramados para que essa eleição que não terá segundo turno seja como eles querem. ainda sonho para que o povo acorde.
*Dizem que foi por ordem do governador Sergio Cabral, e prefiro nem comentar o que dizem nas ruas, o deputado terá muito o que se explicar, e esta atitude poderá lhe prejudicar em suas pretensões futuras.

PASTOR MARCOS FELICIANO DIZ ESTAR ARREPENDIDO

Agora é tarde! o pastor Marcos Feliciano aprendiz de deputado foi eleito para defender o povo Brasileiro em especial lutar em favor das nossas causas e uma das mais infelizes decisões foi apoiar o PT de Lula, que já havia demonstrado em seus dois mandatos como presidente do Brasil que mudou de opinião em relação ao trabalhador . e agora o Pastor deputado disse estar arrependido de ter apoiado este partido e ajudado a eleger a Dilma. isto só nos dá a certeza que esta política é meramente de interesses escusos, pois se analisassem este partido que não é do trabalhador jamais apoiaria qualquer candidato que esteja sob a influencia de Lula. ou vai dizer que o Deputado não sabia que o partido estava comprometido com coisas como: casamento guei legalização do aborto e outras coisas mais? como empurrar pra baixo do tapete as grandes falcatruaras feitas por políticos ligados intimamente ao ex presidente. pois segundo eles o mensalão é uma ficção.

*Como pode um partido do trabalhador não ter um ministro do trabalho? que preocupação que a Presidenta tem conosco não é? cabe agora ao pastor e deputado voltar e rever seus conceitos de fazer política. ou se não aprender voltar para os púlpitos de viver apenas pelo reino de Deus.

ESTE VÍDEO MOSTRA O BISPO MANOEL FERREIRA E SUA ALIANÇA COM SEITA SATÂNICA.


SEI QUE MUITOS DIRÃO QUE ISSO NÃO TEM NADA HA VER MAS FICA MUITO CLARO NESTE VÍDEO UMA ALIANÇA DIABÓLICA QUE NÃO É ACEITÁVEL PARA QUEM NASCEU NA ASSEMBLÉIA DE DEUS, AOS IRMÃOS EM CRISTO ESTEJAM ATENTOS E DE OLHOS BEM ABERTOS, POIS ESTES TAIS NÃO PODEM ESTAR EM NOSSAS TRIBUNAS.
*Pra quem não sabe este Reverendo Moom se diz o Messias que veio cumprir o que Cristo não conseguiu, uma verdadeira aberração anti bíblica que é uma grande blasfêmia contra a Divina Trindade, pois diz que Jesus falhou em sua missão.





MÃE PODE SER PRESA POR BATIZAR SEUS FILHOS SEM O PAI SABER

Pode acreditar que é real, Lauren Jarrel mãe de dois filhos um de 5 e outro de 7 foi processada pelo seu ex marido por que batizou seu filhos na igreja em que congrega igreja Presbiteriana já que seu marido pertence a igreja Metodista, quando se separaram segundo o marido os dois concordaram que a educação religiosa ficariam a cargo da decisão conjunto nunca por uma determinação individual. Mas a mulher descumprindo este acordo batizou as crianças e o marido então levou o caso aos tribunais, ganhando a causa e a mulher poderá passar alguns dias em prisão e pagar multa se mais uma vez perder a causa já que recorreu, o pai alega que também teve seu direito de ver a cerimonia das criança esclusa e que criança ainda não tem discernimento da importância simbólica do batismo. Claro que especialistas no assunto afirmam que a decisão do juiz é arbitrária e não pode decidir sobre assuntos espirituais.
* Acho absurda as doutrinas presbiterianas entre elas o batismo de crianças que em nada tem de experiencia de vida para decidir sobre o batismo que tem que ser uma decisão pessoal e não algo imposto por quem quer que seja. acredito que essa mãe queria o melhor para seus filhos e qualquer juiz levará isto em conta e creio em um acordo entre os pais das crianças. 

OS DEFENSORES DO PASTOR SILAS MALAFAIA QUEREM APENAS APARECER

Sinceramente achei um grande besteirol o programa do pastor Malafaia que gastou uma hora em sua defesa ao invés de usar em pregação do evangelho, aliás por falar nisto tenho visto pouca mensagem contida nas pregação do dito Pastor, pois em seus sermões o povo cristão é massacrado e esculachado.apareceu na mídia estes dias dois Senadores que em nada nos representam usando a tribuna do Senado defendendo o Pastor Silas dos homossexuais seria muito mais interessante que eles defendesse o povo brasileiro, Malafaia já é bem grandinho pra isso e quem precisa deles somos nós que estamos a mercê de políticas que em nada beneficiam o povo brasileiro mais carente. sabe que comprou uma boa briga e que o ibop é certo para Ele, pobre deste evangelho mentiroso e enganoso, e por falar em Malafaia gostei do implante de cabelo ficou muito bom se pudesse faria o mesmo.
*Lamentavelmente estes continuarão tanto na politica quanto nos púlpitos de nossas igrejas em nome de um evangelho falso e que visa apenas o bem estar pessoal e familiar, o Pastor em questão está tanto em evidencia que até um jornalista conceituado da Veja on line deu um parecer favorável ao pastor, claro que é louvável a defesa da fé, mais o mais importante é pregar o evangelho da mudança.

PONTO FACULTATIVO UM VERDADEIRO ABSURDO

Como se não bastasse toda mordomia do executivo e legislativo nas vésperas de feriado os digníssimos "caras de pau" decretam ponto facultativo. Falando da nossa cidade São João de Meriti, vemos nossas pobres crianças voltarem da escola felizes porque não terá aula. ora véspera de feriado não é feriado e onde mais precisamos é que nossos governantes deixam a desejar, mais fontes minhas ligadas ao executivo disse que a manobra é porque salários apenas serão pagos depois do feriadão, coitados dos funcionários e comissionados esperando a "merreca" e ela só vem depois do feriado? o peixe graúdo da semana santa virou sardinha, mas na mesa "deles" com certeza não faltará o famoso e "caro" bacalhau. uma administração de doer o coração tanto do Governador quanto do nosso Prefeito de São João de Meriti. Poderia usar este feriadão para se executar trabalhos que trazem transtorno para a população já que muitos estarão fora do seu domicilio, como por exemplo o famoso e lucrativo tapa buracos aliás tem uma imagem circulando nas redes sociais que tem tudo a ver com o nosso pobre coitado  município. vejam
*MAIS AINDA HÁ ESPERANÇAS.

PASTOR JOSUÉ BARBOSA, DESCANSA NO SENHOR

Perdemos mais um grande exemplo de vida, Pr Josué de Melo Barbosa, foi pra mim durante estes 24 anos que eu o conheço e 4 trabalhando juntos na secretaria da nossa igreja um exemplo de dedicação ao ministério, e quando assumiu como presidente interino surpreendeu a todos pela sua capacidade de liderança e sabedoria  a frente mesmo que por pouco tempo do ministério adjam, conduzindo o maior evento de todos os tempos em nossa igreja que foi a eleição para pastor presidente. Apesar de divergirmos em assuntos relacionados a administração jamais deixaria de compartilhar com vocês meus leitores esta perda significativa para nosso ministério, que neste momento tão difícil para toda família esperamos que Deus conforte os corações de todos e de sua esposa Nilda Barbosa.

SANTO SUDÁRIO, UMA FARSA DA IGREJA CATÓLICA

O programinha da Globo que é chamado de Fantástico exibiu em uma de suas reportagens suspeitas sobre autenticidade do pano que envolveu o rosto de Cristo após a sua morte chamado de "santo sudário". um pesquisador renomado levantou a suspeita da autenticidade da matéria que pertence a igreja católica e que só pode ser aberto pelo arcebispo de Turim autorizado pelo Papa. em 1988 a igreja permitiu que fossem feitos testes no pano, concluindo que o material é de 1260, sendo um artefato medieval. e a dúvida persiste.

*O que eu também não consigo entender é porque este "santo sudário" está sob o domínio da igreja católica, e tenta manter sigilo absoluto, quem não deve não teme. se é para evitar peregrinações e idolatria não é, pois eles adoram incentivar isto, mas não precisamos de um pedaço de pano para termos a convicção de que JESUS morreu e ressuscitou e está a direita do Pai, abençoando o seu povo na face da terra.

JOYCE MEYER AFIRMA QUE FOI ABUSADA SEXUALMENTE PELO PAI

A Evangelista Joyce Mayer que ficou famosa por suas palestras de auto ajuda e por também ter programas de televisão. fez uma declaração recentemente em um de seus grandes encontros, que deixou o seu publico espantados, afirmou ela ter sido abusada sexualmente pelo seu pai por muitos anos, mas que depois que se converteu ao evangelho ainda passou muito tempo em mágoas e revivendo a dor do passado até ser curada totalmente das perseguições emocionais que a abalaram anteriormente a sua conversão, e que  agora vive realmente uma vida de liberdade sem temores pelos anos de tortura psicológica que ela viveu. incentivou ainda em sua palestra aos cristãos a viverem na totalidade o que o perdão pode proporcionar.
*Verdadeiramente uma vida de culpa pelos sofrimentos, pecados e transgressões do passado tem que ficar no esquecimento quando encontramos o evangelho da transformação, pois de nada adianta nos entregarmos incompleto a um evangelho de culpas pelo que se passou se somos novas criaturas vivemos uma novidade de vida. aprender a perdoar é fundamental para que os sofrimentos do passado mesmo que lembrados não traga sofrimentos e danos a nossa nova fase de vida em comunhão com Deus.