POLICIA E BOMBEIROS SUCESSO EM COPACABANA

Segundo o blog do garotinho foram cerca de 10 mil pessoas na passeata em Copacabana contra a esmola que o Governador está dando para nossos soldados,  espero mesmo que nosso heróis não aceite qualquer pedaço de pão duro vindo desse traidor do povo, aliás o camarada que governa  o Rio estava onde mesmo quando o edifício desabou? em mais uma tragédia no nosso Estado.
*Quando um conhecido meu ingressou na militar sua mulher ficou tão metida, pois pensou que agora seu marido ia enriquecer, pobre coitada o marido com esse salário de fome somente na corrupção que poderá ganhar alguma coisa, por isso vale a pena lutar e combater a ingratidão deste homem que nos governa e a população está juntinha com nossos heróis. 

MAIS UMA BAIXARIA NO BBB 12, EITA GLOBO!

Com certeza não assisto este programinha de quinta categoria e sou a favor desta campanha para tirar o baixo nível de programação do ar, apesar de considerar que em nada vai  melhorar a baixaria da Globo, mas acompanhei mais uma informação dada pelo jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, segundo o jornal houve mais uma cena de sexo dentro da casa, desta vez entre uma tal de Laisa e Yuri, sendo que desta vez o Boni mandou cortar a câmera que mostrava a baixaria, nem os assinantes tiveram o desprazer de assistir, o que acho errado quem pagou tem o direito de decidir se quer assistir ou não.  até o ex namorado da Garota se manifestou no seu mini blog, dizendo que a aconselhou antes de entrar na casa.
*O que se esperar de um programa que incentiva a prostituição o alcoolismo e a baixaria, segundo a mídia na dispensa desta casa tem vários preservativos, por que sera hem? claro que eles esperam que o sexo role solto na mansão, gostaria de saber porque os grandes líderes como Silas Malafaia, RR Soares, Waldemiro Santiago, bispo Macedo, Marco Feliciano e muitos outros não organizam uma passeata contra esta baixaria? fica a ideia.

POLÍCIA MILITAR E BOMBEIROS VEM GREVE POR AÍ

Sinceramente fiquei preocupado com esta greve que está sendo programada por aí, pelas policias civil e militar e os bombeiros, não pela greve em si que tem o meu total apoio pela covardia que Cabral está fazendo com os nossos soldados descumprindo uma promessa de campanha. e vendo os noticiários fico a pensar se tem algo encoberto por trás desta manifestação, sei que os salários são realmente muito baixo para uma profissão de risco, mas com a prisão do maior procurado atualmente o tal do FB, e a troca de tiros com o Matemático, parece que estão querendo levar para a jaula, antes da greve, se é isso ou não nem me interessa pois está dando resultado, cadeia nos bandidos, tem lugar pra governador e prefeito?
*Mas é claro que eu apoio esta ideia vamos unir forças em prol dos nossos soldados.

PASTOR E DEPUTADO HIDEKASU TAKAIAMA PODE SER PRESO

Quem não se lembra de um grande pregador com o nome meio estranho, é este desta postagem Hidekasu Takaiama, pregava muito, pastor da Assembléia de Deus, começou a ter o seu ministério desmoronado quando resolveu ser Deputado Federal, e se envolver em escândalos contra o estatuto do congresso. ao nomear pessoas no congresso e utiliza los em seu ministério que deveria ser totalmente desvinculado dos funcionários congressistas, o Takaiama é tão cara de pau que o único projeto de lei apresentado´por ele foi isentar pastores dos crimes de injurias e difamação, está pensando que os Pastores estão acima do bem e do mal, parece muita prepotência.
*Seria muito bom que ele voltasse para os púlpitos, arrependido e convertido novamente ao evangelho transformador que ele outrora pregava e deixou de lado em prol sabe se la do que, e como ele muitos estão  se corrompendo de formas diversas em prol de uma falsa fama que em nada edifica.

MAIS UMA TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO

Um engenheiro contratado pela empresa TO, deu uma entrevista a Globo dizendo que a reforma no edifício que veio a lona  não mexeu na estrutura do prédio, isto pra mim não quer dizer nada, o problema nesta tragédia toda é que mais uma vez veio a tona a desorganização do estado do Rio de Janeiro, obras em pleno centro da cidade sem ter o aval dos órgãos competentes. e agora o Governador Sergio Cabral  que deve estar mais preocupado com a sua festinha de aniversário, se esconde mais uma vez e joga  a batata quente nas mãos do Prefeito Eduardo Paes, que perdido tenta sem sucesso dar suas explicações, que em nada convence a população sofrida e carente. e empresários que perderam tudo tem agora a difícil tarefa do recomeço, só fico atento pois as vítimas da Região Serrana, muitos ainda não tem onde morar estão a merce da sorte.
*Vejo com clareza a omissão das autoridades e o que aparece está mais perdido do que cego em tiroteio, e fica a preocupação com os grandes eventos que vem pela frente como: a copa do mundo, as olimpíadas e o carnaval e etc.. mostramos no dia a dia a incompetência de gerencia da prefeitura e do governo estadual, como garantir uma cidade recheada de turistas acima da média nestes dias de programações? é de repensar se vale a pena arriscar.

CRISTÃOS PEDE DESCULPAS AOS GUEIS

Esta veio do blog imgur, um grupo de falsos cristãos e filhos do demônio numa passeata de homossexuais, exibiram cartazes e abraçaram os gueis exibindo cartazes pedindo desculpas pelo tratamento que a igreja vem ao longo dos anos dispensando aos homossexuais, essa passeata aconteceu em Chicago , mas com certeza vai se espalhar e chegar ao nosso pobre Brasil, que sempre copia e muito mal as podridões que nos empurram garganta abaixo, haja vista o BBB da Globo, a igreja em nada tem que se desculpar e estas pessoas não tem nada a dizer em nome da Igreja de Deus nunca foram nossos representantes.
* Se é uma estratégia de evangelização com certeza o tiro saiu pela culatra, pois evangelizar em nome de uma mentira é muito perigoso, pois o retorno para a verdade poderá ser dificultada após estar num mar de lama da mentira e engano. a divulgação do evangelho é sempre uma forma de mostrar o caminho a ser seguido e a bíblia diz claramente que homossexualismo é pecado gostem ou não, amor ao pecador e não ao pecado. temos aqui um caso muito forte como da Lanna Holden, que diz agora estar vivendo o verdadeiro evangelho, de promiscuidade e prostituição, só pode estar chegando o fim dos tempos mesmo, mas considero que estes "caras" em nada condiz com uma vida de santidade diante do Criador.

PASTOR MALAFAIA DIZ: JÔNATAS E DAVI ERAM AMANTES

Foi de chocar uma publicação de palavras cruzadas da Assembléia de Deus de Campo Grande no Rio de Janeiro tendo como seu líder o pastor Daniel Malafaia, nesta brincadeirinha de mal gosto de palavras cruzadas surgiu a pergunta sobre Davi e Jônatas e a resposta é amantes, muita gente tratou logo de levar pro lado do homossexualismo que é um assunto em alta nos bastidores das igrejas, e na mídia, agora vem este pastor com toda sua experiencia permitir que tal coisa seja publicada, a não ser que ele queria aparecer dar um pouquinho mais de ibope com inveja do seu irmão famoso pelas polemicas do que propriamente pela pregações Silas Malafaia.
*O texto bíblico  do livro de 1 Samuel diz, nos primeiros três capítulos: “E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma. E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai. E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma”. alguns mal intencionados querem usar este texto para apoiar suas teses facto-dianas de que os dois eram gays e agora Daniel Malafaia vem dar ajudinha, totalmente desnecessário né pastor?

REI DAVI COMEÇA MUITO BEM NA RECORD

Começou na rede record de televisão a minissérie que custou 25 milhões de reais, que alguns sites fizeram questão de divulgar o valor da obra, porque eles não divulgam quanto gasta a Globo nas pornografias e apelos em busca de se manter na liderança da audiência?. o bom disto tudo é que foi divulgado que a minissérie em certos momentos ganhou do BBB do mal, isto é maravilhoso. muito bem produzida a programação e esperamos que mantenha muitos telespectadores em frente a telinha neste horário, para que aprenda um pouco mais da história tão bela que é do Rei Davi.
*Parece que alguns pastores ficaram frustrados com a audiência da Record por que seu líder está em guerra com outras igrejas, tenho as minha diferenças teológicas com o Macedo mas muito melhor é assistir o Rei Davi do que  as imundícias da Globo, que Quiz nos enganar com o fraquíssimo festival promessas. 

POLÍCIA MILITAR E BOMBEIROS UM CASO DE POLÍCIA

Oficiais do corpo de bombeiros e da polícia militar reunir-se -ão em Madureira para que no próximo domingo se concentrem em frente ao Copacabana Palace para uma manifestação contra os salários de fome que ganham os nossos profissionais de risco. claro que foi mais uma promessa de campanha ignorada pelo atual Governador. que prometeu e não cumpriu em dar total apoio a pec 300, onde os policiais seriam beneficiados com um salário melhor e digno de uma profissão que corre total risco em beneficio da população.
*Fico sinceramente sem entender como pode um governo voltado para a maior corrupção de todos os tempos se reeleger com facilidade para um segundo mandato, nós pobres e vítimas precisamos ficar mais atentos quando começar a campanha eleitoral, é o caso deste ano, sinceramente ficarei muito indignado se o atual prefeito de São João de Meriti se reeleger para fazer nada pelo povo. ficamos na torcida para que os nossos policiais e bombeiros sejam atendidos em suas reivindicações junto ao governador Sergio Cabral que ele se sensibilize e tire um pouco dos grande para dar aos pequeninos.

UMA IGREJA DE 30 MILHÕES DE REAIS

Quem afirmou isto foi o seu líder o Apóstolo Waldemiro Santiago chefe da igreja Mundial do Poder de Deus, realmente uma igreja que quer estar sempre na mídia pela vaidade de sua lideranças tem que gastar mesmo esta fortuna que poderia estar sendo usada para outros meio assistenciais. vejo nestas aparições muita vaidade e muita hipocrisia, tudo isto poderia estar sendo feito sem precisar da televisão, há pouca pregação do verdadeiro evangelho e muitas confusões e brigas pra ver qual igreja é a maior ou a melhor.
*Saudades dos que iam pregar nos trens e nas praças publicas com a simplicidade que o evangelho ensina, ganhando verdadeiramente almas pra jesus e não artistas que querem a todo custo aparecer  na tela da tv. mas enquanto houver pessoas de coração aberto para as vaidades das lideranças eles continuarão a exercer o domínio sobre sue liderados para o seu bem estar.

ENCHENTES EM SÃO JOÃO DE MERITI, PARABÉNS PREFEITO.

 FICO LAMENTANDO MUITO COMO PODE UMA POPULAÇÃO SER TÃO INGENUA DESTE JEITO, QUANDO NA ÚLTIMA CAMPANHA PARA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DE MERITI. O ATUAL PREFEITO SANDRO MATOS, GARANTIU QUE ACABARIA COM ESTAS ENCHENTES NA NOSSA LOCALIDADE, MAS AGORA DEPOIS DE ELEITO ESTAMOS VENDO QUE MAIS UMA VEZ FOMOS ENGANADOS E QUE TUDO NÃO PASSOU DE PROMESSAS FALSA DE CAMPANHA, E AGORA  UM AMIGO  DIZ
                                                                                     PRA MIM QUE A SECRETARIA
 DE OBRAS INFORMOU QUE O CASO DE JARDIM PARAÍSO E DE MUITAS OUTRAS LOCALIDADES NÃO TEM SOLUÇÃO E QUE AS INUNDAÇÕES VÃO CONTINUAR, SÓ QUE ELES NÃO TEM CORAGEM DE VIR  FALAR A VERDADE PRA POPULAÇÃO, E MAIS UMA ENXURRADAS DE MENTIRAS ESTARÃO NOVAMENTE NAS RUAS QUANDO A CAMPANHA ELEITORAL COMEÇAR.  ESTE ANONIMO QUE COMENTA NO MEU BLOG QUER QUE EU FALE DAS REALIZAÇÕES DESTA PREFEITURA.
 QUANDO ELE DIZ QUE QUE FORAM INAUGURADAS 25 ESCOLAS E QUE FORAM CHAMADOS 400 FUNCIONÁRIOS  QUE FIZERAM CONCURSO, CONFESSO QUE ESTAS INFORMAÇÕES AINDA NÃO FORAM CONFIRMADAS PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA, EM RELAÇÃO A ESTAS ESCOLAS FICARIA MUITO ENVERGONHADO AO INFORMAR TAIS REFORMAS, POIS FORAM OBRAS QUE A POPULAÇÃO AINDA NÃO PODE DESFRUTAR, POIS OS PROFISSIONAIS
 QUE TRABALHAM NESTA ÁREA ESTÃO TOTALMENTE DESPREPARADOS E DESQUALIFICADOS PARA A FUNÇÃO, SEM FALAR NAS PRAÇAS SUPERFATURADAS QUE ESTÃO POR ACONTECER SEM QUE A POPULAÇÃO APROVE TAIS OBRAS.

ENFIM AS CHUVAS VIERAM E OS MESMOS PROBLEMAS TAMBÉM, FIQUEI PRESO SEM PODER SAIR DE CASA PARA O TRABALHO, SERÁ QUE POSSO COBRAR DO PREFEITO?




 AQUI NESTA FOTO VEMOS O INICIO DAS CHUVAS INDICANDO QUE AA INUNDAÇÃO SERIA INEVITÁVEL
*CLARO QUE A ESPERANÇA AINDA EXISTE, E TEMOS A CERTEZA QUE COM O APOIO DE CABRAL E DO VICE GOVERNADOR PEZÃO AS COISAS FICARÃO AINDA MUITO PIOR E SE A POPULAÇÃO NÃO SE UNIR ESTAREMOS VIVENDO MAIS 4 ANOS NAS MÃOS DE POLÍTICOS AMBICIOSOS E DESCOMPROMETIDOS COM A POPULAÇÃO

SÃO JOÃO DE MERITI: MERENDAS UM CASO DE POLICIA

O Vereador Dr. João Ferreira Neto informa que o Inquérito 3.082 S.T.F. tem como investigados o Prefeito Sandro Matos e o Deputado Federal Marcelo Viviane Gonçalves (o Matos), e o Relator é o Ministro Joaquim Barbosa, tendo ainda como envolvida a Empresa Home Bread Indústria e Comércio Ltda.
No dia 13 de janeiro o S.T.F. autorizou mais 30 (trinta) dias de prazo à Polícia Federal, para o término das apurações de irregularidades.
Informo ainda, que no dia 16 de agosto, no uso da Tribuna  o Vereador falou sobre os gastos excessivos do Prefeito Sandro Matos, conforme postagem neste site com o título “RODEIO - BIOEXATA - HOME BREAD”.
* É muito chocante ao ver o Prefeito Sandro Matos falar que agora nossas crianças tem dignidade, a começar pela merenda que é uma porcaria, as frutas que chegam nas escolas ninguém sabe pra onde vai, pois para os alunos que não é, o uniforme é uma aberração pois ridicularizam nossas crianças, chega a ser revoltante caso este prefeito venha a ser reeleito, mas com todo apoio da câmara de vereadores, isso está muito perto de acontecer, "santa boquinha" depois falarei  sobre as praças e o superfaturamento. as obras que não ajudaram em nada a combater as enchentes. buracos por todo lado e ele convida a ir pro centro da cidade, ora Senhor Prefeito venha para os bairros para as periferias chega de trabalhar apenas para os ricos, aliás com o apoio do Cabral o que esperar não é mesmo?

BRIGA DE CACHORRO GRANDE, UNIVERSAL X MUNDIAL É SÓ BAIXO NÍVEL GOSPEL

A Universal do Reino de Deus divulgou um vídeo em que dois ex pastores da Mundial do Poder de Deus denunciava fatos gravíssimos que acontecem nesta igreja, disse um ex Pastor e um ex tecladista que os  pastores e Bispos dessa igreja Mundial, são envolvidos com drogas prostituição e homossexualismo, e roubava dízimos e ofertas, a denuncia foi tão alarmante que disseram eles que bispos prometiam dar  igrejas para terem relações sexuais, será? logicamente as duas ovelhinhas voltaram correndo para os braços da Universal, arrependidos e possessos de demônios, os mesmos já estavam sem receber salários porque a roubalheira era muito grande.
*Meu Deus duas das maiores igrejas emergentes brigando entre si, por fiéis, claro que estes caras não se preocupam nenhum pouco com a salvação de almas, querem apenas aparecer cada vez mais poderosos na mídia sem se preocupar com o verdadeiro evangelho, é bom salientar que  o programa do Waldemiro Santiago das madrugadas caiu bastante a audiência em relação ao programa que era apresentado pelo pastor Silas Malafaia. é muita baixaria, vão prestar contas a quem vai cobrar e com rigor o que estes lideres estão mostrando para a nossa sociedade e trazendo escândalos irreparáveis.

IGREJA MUNDIAL PAGA MULTA PRA FAZER VIGÍLIA

A igreja mundial do poder de Deus , foi proibida de fazer vigília e realizar seus cultos noturnos. devido ao caos que a igreja causou no transito no dia da sua inauguração, foi estipulado uma multa de cem mil reais caso fosse a ordem judicial desobedecida. o que na realidade acabou acontecendo. o Apóstolo fez o trabalho e vai pagar a multa. depois questionar na justiça. cerca de 50 mil pessoas compareceram a reunião em 760 ônibus, quer saber isso é moleza pra eles pagarem.
*Quem gasta mas de 15 milhões em mídia é muito fácil arcar com esse prejuízo, mas agora gostaria muito de ver o ministério publico intervir no més de fevereiro aqui no Rio de Janeiro quando começar o carnaval que transforma a cidade num verdadeiro inferno. vão ficar caladinhos, poi são dois pesos e duas medidas.

ESTUPRO NO BBB 12, SÓ NA GLOBO


Nunca gostei desse bbb, ainda mais comercializada pela horripilante Globo, também acho que não dá em nada os adeptos do twitter usarem a #não assista o bbb, muitos não assiste o da Globo mas liga na Record pra ver a mesma baixaria na fazenda, puro cinismo isso, só que me contaram pela net que houve uma cena lamentável neste fim de semana na casa mais vigiada, depois de uma festa com todos embriagados um dos participantes chamado Daniel teria se aproveitado de uma colega Monique que estava totalmente embriagada, e abusada dela sexualmente, bem se isto realmente aconteceu com certeza a emissora que transmite o programa tem as imagens, o delegado da Taquara abriu inquérito pra apurar os fatos. um vídeo com mais de 7 minutos que mostraria o que realmente aconteceu foi tirado do ar pela direção do programa.a menina foi chamada ao confessionário mas negou que houvesse acontecido o estrupo
*Naturalmente vão abafar o caso, imaginem a repercussão caso isto vá adiante e aconteça o pior pra esse cara. o program vai perder a credibilidade que pouco tem, e o medo da perca da audiência fez o Boninho dizer que não houve o que estão comentando e que o acusado está sendo vítima de discriminação, porque será hem?

MAIS UMA PALHAÇADA! FILME PORNÔ GOSPEL

Este assunto de sexo parece que causa arrepios no meio da igreja, pessoas não gostam de falar sobre isto parece coisa de outro mundo, mas é indispensável que falemos sobre este tema tão importante, nossos irmãos e irmãs ainda tem muita confusão quando o tema é tão complexo, mas tem falsos evangélicos que estão indo longe demais, pois são desnecessárias algumas aberrações que estão inventando por aí, e agora esses produtores do inferno vem com o tal do filme pornográfico gospel que nada mais é do que uma cópia barata da imundícia que já existem por aí, a diferença que este filme gospel é feito apenas por casados, sexo entre marido e mulher, a desculpa para estes filmes é para falarem abertamente sobre o tema.
*A ideia do filme é ensinar os casais a serem felizes no sexo dentro casamento, apesar de achar desnecessário o filme e os instrumentos eróticos que estão lançando, concordo que o tema tem que vir a tona muito mais vezes para que sejamos felizes sem culpa e sem preconceito. Segundo informações do blog “Preliminares”, do site Yahoo!Mulher, as cenas dos filmes pornô gospel são feitas por casais. “Todas as obras têm enfoque claro e seguem regras de conduta: os protagonistas dos filmes são casais — marido e mulher mesmo – na vida real, todas as cenas seguem preceitos do sexo cristão — e tem a religião como princípio -, nunca é extraconjugal e práticas como ménage, sadomasoquismo e nudismo (!) são impensáveis”, afirma a blogueira Carol Patrocínio.

MASTURBAÇÃO: UM ASSUNTO COMPLICADO

Existe uma grande frustração no meio da nossa juventude para com um assunto muito delicado, e que tem tido muitas dificuldades de ensinamentos por meio de nossas lideranças, e deixam nossa galera confusa, pois muitos ficando em cima do muro não sabe qual caminho seguir na orientação dos nossos jovens. quando o assunto é masturbação muitos lideres simplesmente dizem: é pecado mas em nada esclarece os nossos confusos adolescentes, que se acham sujos e impuros ao praticarem este ato e muitos evitam a participarem da Santa Ceia do Senhor e foge dos cultos de oração;se formos levar tudo ao pé da letra conforme ensina no velho testamento, nossa galera está totalmente perdida. pois até mesmo a ejaculação noturna teria que ser punida, não basta dizer que é errado, mas precisamos mostrar o caminho a ser seguido, o maior problema da masturbação é o vício que ela promove, e não o ato em si, e também quando ao praticar este ato se há uma fixação na mentalização de uma pessoa que pertence ao seu próximo entrando assim na área da cobiça, se você jovem que cometeu este ato fique tranquilo não fuja da Santa ceia nem dos cultos de oração, mas se você notar que está descontrolado e que virou algo rotineiro precisas procurar uma ajuda espiritual e até mesmo profissional para uma libertação completa. tudo aquilo que te aprisiona tem que ser tratado e tirado do você, com oração e ajuda.

PORQUE JOTTA A ASSINOU CONTRATO COM SILAS MALAFAIA?

Ficou muita gente perguntando o porque o cantor mirim Jotta A assinou contrato com a gravadora do pastor Silas Malafaia, pois segundo informações ainda não confirmadas pelo cantor teria ele recebido outras propostas de gravadores maiores e com um percentual maio de lucro. fica a dúvida no ar, mas o jovem talento é livre para sua escolha mesmo que isto venha gerar conflitos de pensamentos nas pessoas que não entendem certos contratos. e agora que a música gospel está se profissionalizando, as coisas acontecem meio que estranha no mercado de certos cantores e gravadoras ambiciosas

*O que o grande publico crítico tem que entender é que é bem melhor um contrato menos lucrativo do que a escravidão que algumas gravadores impõe na maioria dos artistas gospel. vale a pena ressaltar a inflação que estamos vivendo neste mundo, pagar cinco mil reais para alguém cantar 3 musicas em nossa igreja acredito que é demais, e ainda dizem que só pedem uma "ofertinha" bela oferta essa, um bando de mercenários em prol da conta bancária.

BBB12 CAMPANHA PARA ELIMINAÇÃO DA EVANGÉLICA

O nome dela é Jakeline Leal, baiana e evangélica que foi escolhida para entrar no programinha de quinta categoria da globo, pois o próprio pai do Diretor desta meleca, disse que é algo chulo e que se fosse ele colocaria isto apenas de madrugada pra ninguém ver o Boni (pai) disse em entrevista a Marília Gabriela do sbt, por isso acho que não deveria uma pessoa que se diz evangélica participar de um reality de tão baixo nível. e que os participantes são escolhidos a dedos pela sensualidade e homossexualidade. tudo em prol da audiência. agora começa no twitter uma campanha para que essa moça saia do programa como chata, mala, vaca e irritante, a coisa ficou pior com o choro pela saudade de seu galo de estimação.
*Lamentamos como o evangelho tem sido difamado por esta emissora que usa pessoas fracas espiritualmente,   para que sejamos denegridos em nome de uma empresa voltada apenas para a degradação moral da família,  também penso que alguem fervorosamente crente pode dar testemunho de diferenciação onde quer que esteja.

JOVENS CRENTES ZOMBAM DA IMAGEM DE JESUS

Foi uma cena lamentável, postada no facebook jovens tirou uma foto ironizando uma imagem muito comum do natal, jesus no seu nascimento no estábulo, claro que isto trouxe uma grande revolta para muitos usuário da rede social. um porta voz do grupo disse que isto foi um fato isolado e que eles respeitam todas as religiões.
*É mais um ato impensado da nossa juventude, que está a todo vapor desrespeitando cada vez mais autoridades espirituais.com certeza muitos religiosas ficaram ofendidos com esta imagem que não chega a chocar tanto como foi o caso do pastor da IURD que chutou uma imagem de escultura. acho que é um radicalismo desnecessário para divulgação da opinião que temos formada a respeito da idolatria, pois não há necessidade de gerar ofensas as pessoas que insistem em negar importantes passagens da bíblia que falam a respeito das imagens adoradas. esperamos que este fato não se repita e que a grande galera pense um pouco mais antes de postar certas fotos na rede.

PASTOR COLOCA CAMA NA LAJE PRA MOSTRAR INTIMIDADES

Fundadores da Igreja Fellowship, no Texas, Ed e Lisa Young, vão passar 24 horas em uma cama colocada no telhado da igreja. A estapafúrdia visa conscientizar que a prática da relação sexual é do agrado de Deus e, oportunamente, divulgar o lançamento de seu novo livro sobre sexo no casamento, cujo nome é: Sexperiment: 7 Days to Lasting Intimacy with Your Spouse, (Experimento sexual: 7 Dias para aumentar a intimidade com o seu cônjuge).tudo será transmitido ao vivo pela internet. não sei se haverá file pornô ao vivo para todos. 
*Tudo pela fama. querem mesmo aparecer claro que o que este pastor quer é vender seu livro, e radicalizou geral, não precisamos deste imenso besteirol para querer transmitir uma mensagem aos nossos ouvintes, bastar a simplicidade das palavras e o exemplo a ser seguido. parece que estão querendo imitar John Lennon e Yoko sua mulher que ajudou a finalizar a carreira do maior grupo de todos os tempos The beatles. muito fraca esta imitação sem noção sem lógico, o casal Lennon queria mostrar ao mundo uma sociedade alternativa puro besteirol que não deu em nada espero que este casal de pastores caia na real.

EVANGÉLICOS X CATÓLICOS

Quero aqui deixar bem claro para os meu leitores católicos que este blog não é para uma disputa religiosa, e afirmo sem nenhum constrangimento que apesar das minhas diferenças teológicos com os seguidores desta religião tenho uma profunda admiração pelo seguimento, o editor do blog baixada católica citou alguns pastores aqui com ofensa e falta de respeito, quero lembrar que se formos para a história a população sofreu muito mais com  a inquisição liderada por padres amantes do poder que queriam dominar governos em prol de uma religião por eles consideradas soberana. sem falar na podridão da pedofilia por razão de um regime autoritarismo e cruel e anti bíblico do celibato. continuarei respeitando as religiões mas deixando aqui informações, mesmo que isto seja de desagrado de quem vive em uma outra doutrina. de qualquer forma muito obrigado pela gentileza da leitura do meu humilde blog.

ESTA VALE PRA TODA SEMANA, VEJAM AS IMAGENS


Se você acha que é infeliz, olhe para eles:

Se você acha que você é infeliz, olhe para eles:

Se você acha que seu salário é baixo, que tal ela?

Se você acha que seu salário é baixo, que tal ela?

Quando você pensa em desistir, pense neste homem...

Quando você pensa em desistir, pense neste homem...

Se você acha que sofre na vida, você sofre o tanto quanto ele?

Se você acha que sofre na vida, você sofre o tanto quanto ele?

Se você reclama sobre o seu sistema de transporte, que tal eles?

Se você reclama sobre o seu sistema de transporte, que tal eles?

Se você acha que a sociedade é injusta com você, imagine com ela?

Se você acha que a sociedade é injusta com você, imagine com ela?

Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos mas poucas coisas irão surpreender o seu coração ...

Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos mas poucas coisas irão surpreender o seu coração ... Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos mas poucas coisas irão surpreender o seu coração ... Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos mas poucas coisas irão surpreender o seu coração ...
Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos mas poucas coisas irão surpreender o seu coração ...
Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos mas poucas coisas irão surpreender o seu coração ...
NÃO HÁ NADA DE BOM QUE NÃO POSSA SER MELHORADO, E NEM TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR!
SEJA, GRATO(A) A DEUS POR TUDO QUE ELE TE PROPORCIONAR, POIS AS DIFÍCULDADES SÃO GRANDES OPORTUNIDADES PARA MOSTRAR NOSSO VERDADEIRO VALOR! SE DEUS TE POIS EM DETERMINADA SITUAÇÃO, É PORQUE ELE ACREDITA EM VOCÊ E NA SUA CAPACIDADE DE SUPERAÇÃO.
A ÚNICA PESSOA CAPAZ DE TE DERROTAR É VOCÊ MESMO, POIS SÓ ACABA QUANDO VOCÊ DESISTE DE LUTAR!
A PIOR DERROTA E NÃO TENTAR SUPERAR OS PROBLEMAS!
FONTE: MÍDIA GOSPEL

ENCHENTES NO RIO DE JANEIRO, UM CASO DE POLÍCIA

Tenho acompanhado os noticiários recentes sobre a região serrana do Rio de Janeiro onde as pessoas que sofreram com a última tragédia a mais de um ano ainda estão sem casa, e o tal aluguel social nem sempre chega,vi e ouvi estarrecido que nenhuma casa popular foi construída, mas que a muito tempo o dinheiro foi liberado pelo governo federal e que foi desviado por alguns corruptos. Gostaria de saber por onde anda o vice governador e secretário de obras o tal Pezão que tinha a responsabilidade de cuidar destas obras? pobre população, sofrida e vai continuar assim até este governador der a vez pra outro pois ninguém mais acredita em suas promessas falsas e covardes.
*Quem depende desse governo está realmente perdido, esperamos que a população dê uma resposta nas urnas a começar pela próxima eleição. é inadmissível esperar tanto tempo até que outra tragédia aconteça. tinha que mandar prender e não soltar nunca mais.

IGREJA MUNDIAL PROVOCA UM VERDADEIRO CAOS EM SÃO PAULO

Foi inaugurado em São Paulo um mega templo da denominação do Apóstolo Waldemiro Santiago, um espaço para cerca de 150 pessoas, e no dia em que o espaço foi aberto ao povão carente, foi um verdadeiro caos, o transito parou, teve engarrafamentos gigantescos, muitas pessoas perderam o embarque no aeroporto da cidade, e a Polícia Rodoviária Federal falou até em fechamento da igreja, o prefeito da cidade e o governador estiveram presentes a inauguração, o templo mega recebeu um alvará provisório para 90 dias, claro que a pressão será grande para que o definitivo não seja liberado
*A igreja já se desculpou pelo transtorno, mas fica a preocupação da falta de planejamento que nós evangélicos ainda teimamos em manter, mas apesar das nossas diferenças fico feliz com esta mega construção e que seja verdadeiramente um lugar de benção para a população tão carente de Deus.

IGREJA UNIVERSAL OBRIGA PASTORES A FAZER VASECTOMIA

Um ex pastor da IURD que não teve seu nome divulgado processou a igreja por ter sido obrigado pelo seu líder a fazer a cirurgia que impede a procriação dizem que é uma regra para que os pastores não tenham mais de dois filhos e não possuam bens materiais. logicamente a igreja através do seu líder maior (foto) nega tudo mas o processo continua na justiça. o ex pastor disse que foi expulso por ter comprado um carro.
*acho muito estranho esta afirmação deste ex pastor que hoje se vê obrigado a trabalhar como motorista na baixada fluminense, já que esta seita, tem em sua grade de programação o famoso culto da prosperidade, mas fico agora imaginando algo, tenho uma sobrinha que casou com um pastor de lá e foi para África a mais de 15 anos e até hoje nunca mais voltou nem pra ver seus pais, o que será que tá acontecendo? o igreja pra dar problema com a justiça, com certeza alguma coisa tem, outro dia este da foto afirmou em seu blog que a jornalista que trabalhava na sua TV e que morreu em um acidente foi porque havia saído da sua igreja, Verdadeira falta de assunto.

VEJAM O QUE É PATRIMÔNIO CULTURAL NO RIO DE JANEIRO

Projeto de Lei 1917/2008 – Declara o dia de ‘iemanjá’ Projeto de Lei 1924/2008 – Declara o dia de ‘oxum Lei 5524, de 26/08/09 – Declara o dia de ‘nanã  Projeto de Lei 1925/2008 – Declara o dia de ‘iansã Projeto de Lei 2274/2009 – Declara a umbanda   Projeto de Lei 2303/2009 – Declara o candomblé Todos como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro. tudo isso aprovado pelo atual prefeito Eduardo paes, que quer agradar a todas as religiões menos ao povo evangélico, claro que se algum Pastor der apoio a este prefeito com certeza será pela boquinha garantida na atual administração. 
*Nosso maior patrimônio vale lembrar que era projeto de lei do pastor Edino Fonseca e que não foi aprovado, para que Cristo fosse patrimônio imaterial do nosso estado, mas para deuses estranhos foi rapidamente aprovados todos os projetos. pode? claro que não, é falta do que fazer destes políticos descomprometidos com o povo, se o Estado é laico pra que tanto patrimônio envolvendo a religião e preconceituosamente deixando os evangélicos de fora?

ROSTO DE JESUS APARECE EM MEIA VELHA

Parece que estamos tendo uma epidemia de visagem, agora mais uma aberração da população carente de alguma coisa para se apegar e acreditar que o milagre pode ser real. uma mulher do Reino Unido por nome Sarah ao estender as roupas no varal, ficou surpresa ao ver que em uma meia amassada estava a imagem de Jesus. ao mostrar a meia para os seus parentes que revelava uma imagem do Senhor tratou logo de construir um altar para adoração da suposta imagem. logicamente a peregrinação foi imediata pois muitos adeptos da idolatria precisam de algo para se firmar em prol de uma religiosidade desmedida.
*Infelizmente a idolatria faz pessoas verem o que na realidade não existe, isto tem sido algo poderoso para envolver cada vez mais vidas em um laço de dependência que tem afastado mais e mais vidas do Criador e ligado a igrejas e homens que dependem da mídia para satisfazerem seus egos. Mais um dia "a casa cairá".

JÁ OUVIRAM FALAR DO CACIQUE COBRA CORAL?

Parece até brincadeira, e de muito mal gosto, a prefeitura do Rio de janeiro não é de hoje, anda gastando muita grana para esta entidade religiosa que bate um tamborzinho para afastar as chuvas do estado deveria ser caso de polícia, gastar dinheiro do povo para uma turma de macumbeiros fazerem trabalhos para parar a chuva. só que desta vez e como sempre acontece não funcionou nada e a virada do ano foi de muita água em todo estado inclusive na hora zero onde acontece a tradicional queima de fogos, e a desculpas da turma do tambor foi que eles apenas trabalharam para afastar os ventos e não se concentraram nas águas (kkkkkkkk).

*Não sei onde vamos parar com tantas baboseiras de um prefeito de uma cidade tão importante quanto o Rio de Janeiro anda inventando, essa do cacique cobra coral é de matar do coração, com tanta coisa para se fazer na cidade e Eduardo tá até parecendo aquele da música do  falecido Renato Russo cadê a Monica? já pensou se a moda pega? pela falida Baixada Fluminense? pobre Meriti.