MÃE PODE SER PRESA POR BATIZAR SEUS FILHOS SEM O PAI SABER

Pode acreditar que é real, Lauren Jarrel mãe de dois filhos um de 5 e outro de 7 foi processada pelo seu ex marido por que batizou seu filhos na igreja em que congrega igreja Presbiteriana já que seu marido pertence a igreja Metodista, quando se separaram segundo o marido os dois concordaram que a educação religiosa ficariam a cargo da decisão conjunto nunca por uma determinação individual. Mas a mulher descumprindo este acordo batizou as crianças e o marido então levou o caso aos tribunais, ganhando a causa e a mulher poderá passar alguns dias em prisão e pagar multa se mais uma vez perder a causa já que recorreu, o pai alega que também teve seu direito de ver a cerimonia das criança esclusa e que criança ainda não tem discernimento da importância simbólica do batismo. Claro que especialistas no assunto afirmam que a decisão do juiz é arbitrária e não pode decidir sobre assuntos espirituais.
* Acho absurda as doutrinas presbiterianas entre elas o batismo de crianças que em nada tem de experiencia de vida para decidir sobre o batismo que tem que ser uma decisão pessoal e não algo imposto por quem quer que seja. acredito que essa mãe queria o melhor para seus filhos e qualquer juiz levará isto em conta e creio em um acordo entre os pais das crianças. 

Um comentário:

  1. nossa como a senhora pode pensa isso vc nao pensa nos seus filhos ne pelo amor de Deus fia vai procura briga pra q gente da sua laia tq fala sozinha e sair andando

    ResponderExcluir