DANILO GENTILI UM EX EVANGÉLICO SE RENDEU A FAMA

O  humorista e agora fraco apresentador do programa Agora é tarde, Danilo Gentilli deu uma entrevista a jornalista Sabrina Parlatore e nela afirmou que foi membro da igreja Batista e tinha o sonho de ser pastor, pois admirava a maneira de ser dos pastores e que chegou ate a estudar teologia, mas pelo jeito se rendeu a fama imediatista destes programas de humor de baixo nível mas que fazem maior sucesso e não mais frequenta os cultos se desviando totalmente da igreja. o mesmo ainda afirmou que perdeu a virgindade apenas aos 24 anos de idade e que já apanhou de fiéis da igreja renascer por ordem do próprio líder Estevam Hernandes. pois fez uma faixa de chacota num dos shows da igreja e foi apedrejado elos adeptos desta seita.
*O cara está fazendo muito sucesso e ganhou o seu próprio programa, apesar de achar suas piadas muito sem graça. o que importa é a opinião popular e isto ele é muito popular e tá aí mais um exemplo de abandono da fé em prol da busca incensante pelo sucesso e ao encontra-lo adeus a Deus.

Um comentário:

  1. Abandono da fé? Adeus a Deus? Voce é louco preconceituoso. Por essas e outras é que ele abandonou a religiosidade. Religiosidade e nao Deus. Ou voces acham que estão mais perto de Deus do que ele? Se enxerga e evolua.

    ResponderExcluir