CANIBALISMO: MATAVA, COMIA E FAZIAM SALGADINHOS DE CARNE HUMANA

Parece mentira, ou essas pessoas são todas loucas pra inventarem isso, ou são totalmente encapetadas, ao afirmarem que matavam e comiam suas vitimas e ainda faziam salgadinhos tipo: coxinha, rissole etc. e vendiam nos pontos mais movimentados da cidade de Garanhuns Pernambuco,  Três pessoas que foram presos disseram que usavam parte das nádegas e das coxas para fazerem os recheios dos tira gostos que vendiam, o delegado que investiga o caso disse que pelo menos oito mulheres e que isto faziam parte de um ritual. e que as vítimas eram atraídas por ofertas de empregos.
*Como pode alguém acreditar em promessas de empregos dessas figuras? o homem sua mulher e sua amante com caras de suspeitos de qualquer coisa. mas enfim a falta de Deus promove coisas horripilantes como essa e os moradores da cidade estão apavorados pois muitos comiam dos seus salgadinhos. que coisa!

2 comentários:

  1. O foda é que logo inventam que esses monstros tem algum distúrbio mental. Acorda Brasil, é pura maldade no coração, ai ficam presos por no máximo 5 anos e tem um monte de benefícios e voltam a levar vida normal como se nada tivesse acontecido. Afffff....precisamos de leis mais rigorosas.

    ResponderExcluir
  2. Nossas leis precisam ser mudadas mais que depressa.

    ResponderExcluir