PASTOR MALAFAIA DIZ: JÔNATAS E DAVI ERAM AMANTES

Foi de chocar uma publicação de palavras cruzadas da Assembléia de Deus de Campo Grande no Rio de Janeiro tendo como seu líder o pastor Daniel Malafaia, nesta brincadeirinha de mal gosto de palavras cruzadas surgiu a pergunta sobre Davi e Jônatas e a resposta é amantes, muita gente tratou logo de levar pro lado do homossexualismo que é um assunto em alta nos bastidores das igrejas, e na mídia, agora vem este pastor com toda sua experiencia permitir que tal coisa seja publicada, a não ser que ele queria aparecer dar um pouquinho mais de ibope com inveja do seu irmão famoso pelas polemicas do que propriamente pela pregações Silas Malafaia.
*O texto bíblico  do livro de 1 Samuel diz, nos primeiros três capítulos: “E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma. E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai. E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma”. alguns mal intencionados querem usar este texto para apoiar suas teses facto-dianas de que os dois eram gays e agora Daniel Malafaia vem dar ajudinha, totalmente desnecessário né pastor?

6 comentários:

  1. Mesmo que eles fossem homossexuais, eu só queria que alguém me respondesse em que isso irá acrescentar ou diminuir na minha salvação, que é INDIVIDUAL. Portanto independente da opção sexual deles ou de qualquer outra pessoa, vamos nos preocupar com nossas salvações, focando no alvo principal, JESUS CRISTO,e deixar que DEUS faça o julgamento, pois não cabe a nenhum de nós julgar o próximo, mas exclusivamente a DEUS fazer isso. Tem muita gente preocupada com a causa dos gays e deixando de fazer o principal que pregar o Evangelho da verdade! Não me interessa quem é gay ou deixou de ser, da mesma forma que não me interessa quem é mentiroso, adúltero, alcoólatra, ou qualquer outra coisa dessa natureza...Estamos nos preocupando DEMAIS c/ os erros dos outros, em julgar os pecados alheios e perdendo o foco do Evangelho, que é JESUS CRISTO. Deixem quem quiser viver mentindo, continuar mentindo, aquele que estiver adulterando continuar adulterando e assim por diante, pois ninguém será tido por inocente perante o SENHOR DOS EXERCITOS. Não cabe a mim nem a vocês prejulgar o próximo, DEUS NÃO NOS DEU ESSA MISSÃO! Aquele que quiser continuar vivendo em pecado, irá responder por si mesmo perante o SENHOR, todos nós somos pecadores, independente dos pecados que venhamos a cometer. Muitos pastores querem forçar as pessoas a aceitar a doutrina que pregam, só faltam puxar as pessoas pelo braço para leva-las a Igreja. Eu faço algumas perguntas a esses pastores: Quantas pessoas são mencionadas na BÍBLIA, que foram obrigadas a escutar as pregações de JESUS CRISTO? Quantas pessoas Jesus puxou pelo braço para ouvir seus sermões? Aceitar JESUS CRISTO é uma decisão intima do ser humano, Jesus não forçou ninguém a andar do seu lado nem a ouvi-lo, simplesmente ELE ia e quem quisesse o seguia de livre e espontânea vontade, não é essa demagogia que se vê hoje nas Igrejas em que os pastores disputam as pessoas para serem membros das denominações religiosas para obterem um número maior de dizimista. Hipócritas do inferno, quem vos ensinou essa doutrina? Vocês que estão muito preocupados com a opção sexual das pessoas e fazem coisa abomináveis aos olhos do SENHOR, como o exemplo recente de um pastor que usava essa carapuça para estuprar as irmãs da igreja. Quem vos ensinou a fugir da irá do SENHOR? Por acaso vocês acham que não iram comparecer perante o tribunal de CRISTO? Todos são uns demagogos corruptos, que buscam seus próprios interesses e desprezam as coisas mais importantes da lei, o AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Eu poderia falar muito mais coisa, mas por enquanto acho que já é suficiente esses comentários...

    ResponderExcluir
  2. Esse trecho da bíblia diz, claramente, que Davi e Jônatas eram amantes. É patético querer mudar o que a bíblia diz somente para perseguir as pessoas GLBT.
    Quando você assiste a qualquer documentário sobre a bíblia, as pessoas deixam claro que Davi e Jônatas eram amantes, sim. E daí, qual o problema? Existem tantos pastores que são homossexuais, apesar deles pregarem contra a homossexualidade. Ser homossexual não é opção, é um ditado da natureza.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, parabéns pela clareza com que escrevestes. Muitos pastores se escondem atrás da bíblia, quando, na verdade, são exatamente aquilo contra o qual pregam.
    Há pastores gays em todo lugar; seja aqui, nos EUA ou na Europa. Nos EUA, pastores que pregavam contra as pessoas GLBT, na verdade, tinham garotos de programas para satisfazê-los sexualmente. As igrejas Luteranas e Presbiterianas já aceitam e ordenam pastores gays, nos EUA.

    ResponderExcluir
  4. Caro Cleber Rocha, ".... agora vem este pastor com toda sua experiencia permitir que tal coisa seja publicada..." Como assim? Então deve-se esconder a verdade da bíblia? Deve-se publicar somente o que convém? Que coisa feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Antonio! uma interpretação equivocada, esta sua não acha? a verdade absoluta da bíblia é uma só. a prática homossexual é condenada e creia se quiser, vc é livre lembra? obrigado pelos comentários.........feio é não expor a minha opinião.

      Excluir
  5. Jesus também era gay.. Um belo gay alias... Pena que a imagem dele é fictícia e nem sabemos se realmente existiu ou se é uma invenção pagã dos Romanos. Mas é um gatinho.

    ResponderExcluir