PASTOR ESTÁ LIVRE DA MORTE, POR ENQUANTO

O pastor Yousef Nadarkhani, de 34 anos,  que foi condenado a morte pela corte Iraniana, está livre da pena de morte, pelo menos por enquanto por interferencia da ONU, foi o que informou a embaixada no Brasil, mas ele ainda continua preso e as autoridades daquele País estão fazendo de tudo para que ele venha fazer algo ofensivo a religião  oficial e única no Iran, o que o levaria a pena de morte novamente. Ele que nasceu no berço da religião oficial se converteu ao cristianismo, e quando ia legalizar a sua igreja foi detido e condenado,
*Ainda vale muito as nossas orações para que Deus sustente a fé deste homem, num País onde a radicalização impera principalmente no laço da religiosidade é muito difícil manter firmado na fé, vemos que ainda existem homens fiéis e ttementes a Deus vivendo uma vida de fidelidade mesmo sendo impedido de divulgar o evangelho da mudança.

MONIQUE EVANS DIZ: SOU EVANGÉLICA, É PIADA?

A aprendiz de apresentadora Monique Evans, (foto) que participou do programa a Fazenda que foi patrocinado pelos dízimos e ofertas de um povo pouco esclarecido e manipulado pelo seu chefe, disse Ela que não pousaria nua porque é evangélica, a mesma que algum tempo atrás frequentava a igreja denominada "Bola de Neve", que aceita qualquer tipo de atitude das pessoas dizendo estar vivendo na graça. a "titia" como gosta de ser chamada fazia um fracassado programa erótico, sua vida nada condiz com uma vida de dedicação a palavra de Deus.

*Esse negócio de ser evangélico e ser gospel está na moda, principalmente para certos artistas frustrados com sua carreira fracassada. que entram em depressão,  pois sem trabalho e sem condições de pagar suas contas se voltam para a igreja que é com certeza um grande refúgio, mas o que não podemos jamais é aceitar a vida sem transformação desttes que procuram nossas igrejas, ser evangélico é aceitar o evangelho da mudança. aliás essa "titia" é uma verdadeira piada (se não fosse trágico) para o mundo cristão

VEREADORES DO RIO COMEMORAM O DIA DA REFORMA, POR MARTINHO LUTERO

A Reforma Protestante foi um movimento cristão iniciado no século 16 por Martinho Lutero, que com a publicação de suas 95 teses, em 31 de outubro de 1517, na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg, na Alemanha, protestou contra diversos pontos da doutrina da Igreja Católica, propondo uma reforma no catolicismo. as 95 teses de Martinho que mudaram radicalmente o modo de cultuar e se voltar para o Criador de todas as coisas, foi uma iniciativa da Vereadora Marcia Teixeira que é primeira dama da igreja Cara de Leão. as homenagens acontecerão dia 31 de outubro apartir das 18 horas. e apenas um pastor da Assembléia de Deus será homenageado o hoje vaidosamente chamado de Bispo Manoel Ferreira que depois de velho ficou muito vaidoso. e que tambem nada entende de políticas públicas. pode até ser uma justa homenagem mas não é este Bispo o nosso representante.

* Justa homenagem a quem marcou a nossa história, se fosse católico com certeza já pediriam a sua canonização, aliás querem a beatificação da princesa Izabel, por ter nos deixado um exemplo de amor ao próximo, se fossem todos os irmãos com exemplos de vidas canonizados a quantidade de santos seriam muito maior do que já existem hoje em dia. precisamos urggente que Deus levante mais Luteros para que possamos na atual modernidade passar por uma reforma urgente em nossas igreja principalmente nas grandes lideranças.

REDE GLOBO QUER PROGRAMAS EVANGÉLICOS

Deu na mídia que a rede Globo de televisão estaria enteressada em colocar na sua grade de programação em 2012 um programa com músicas gospel e que a cantora Ana Paula Valadão (foto) seria a pessoa que comandaria esta atração, vale a pena lembrar que a poucos dias o bispo Edir Macedo chamou esta cantora de endemoniada, e isto parece ter assirrado a briga entre a Record e a Globo, Ana Valadão disse que ainda não foi convidada para tal, mas que aceitaria com muito prazer este convite aproveitando por mais uma porta aberta para a propagação do evangelho.

* Sinceramente não sei se vale a pena comemorar esta possibilidade, pois não dependemos da rede globo para divulgar o evangelho e que Deus tem aberto portas que venham valer a pena, e a mistura com uma emissora envolvida na promiscuidade é perigoso, pois nossos irmãos que estão na midia seja por meio da musica ou de programa de tv ou na política tem sido motivo de vergonha para o nosso povo, que não tem se comportado como verdadeiros cristãos que tem a missão de pregar o evangelho a tempo e fora de tempo.

MAIS CRISTÃOS SÃO ASSASSINADOS

No Estado de Borno na NIgéria, um grupo de exremista intolerantes assassinaram a três meses antes um pastor, os cristãos em estado de alerta procuram se esconder pois o grupo denominado Boko Haran atacaram um evangelista que estava pregando e o assassinaram covardemente. O diretor internacional da Capro, Amos Aderonmu disse que o evangelista morreu como um mártir no campo missionário. Segundo suas informações, os membros de sua equipe que fazem trabalhos com os árabes estão na lista de pessoas a serem mortas pelo Boko Haram. Por isso, alguns foram evacuados, de acordo com Aderonmu.

* Às vezes dizemos que o nosso país é abençoado, por que estas coisas não ocorrem por aqui, certamente que desta forma claro que não. mas quando analisamos friamente os ultimos acontecimentos em nosso meio ficamos estarrecidos como irmãos estão assassinando os seus próprios companheiros, pela inveja, calúnias e difamações, tudo em prol do bem estar pessoal sem a preocupação com o seu próximo, não matamos carnalmente mas matamos amizades, companheirismo, lealdade, e dedicação, assassinatos acontecem todos os dias diante de nossos olhos e ficamos parados, calados e sem nada fazer. para os cruéis assassinos, a Deus irás prestar contas de tudo o que tens feito.

MORREU AFOGADO APÓS O BATISMO

O jovem Samuel Lima de 19 anos morreu afogado na tarde de domingo, logo após ter sido batizado nas águas por uma igreja evangélica no rio Mogi-Guaçu na cidade de Barrinhas São Paulo. segundo Narci Maria da Silva filha do Pr presidente desta igreja, o rapaz que era desta igreja a pouco tempo resolveu junto com mais três amigos, após a cerimonia dar um mergulho no rio, mas o mesmo desaparreceu nas águas sendo encontrado algumas horas depois sem vida.

* Realmente nós estamos correndo perigo em muitos casos como este, a tempos nossa igreja não mais realiza batismos em rios pois a galera sempre dava uma sumidinha na hora do evento e depois pra achar essa turma na hora de ir embora era um verdadeiro tormento. lamentamos o ocorrido mas foi uma fatalidade pois segurar a turma está cada vez mais complicado.

PASTOR AFIRMA QUE MINISTRO DA DILMA QUERIA PROPINA

O Pr. David Castro, (foto) que foi fundador de uma igreja Batista localizada em Brasilia, afirmou  ao jornal a folha de São Paulo que quando receber uma verba de mais de um milhão de reais do ministério do esporte teria sido obrigado a repassar o dízimo para os cofres não da igreja mas do partido PCDOB  que é do atual ministro do esporte Orlando Silva. segundo o Pastor ele se recusou a pagar esta propina e então foi retalhado pelo ministério e cortada a verba que seria para a sua fundação e não para a igreja. mas que ele foi recusado por estar filiado a um outro partido tambem seria o motivo da retaliação.

*Fico a pensar, se tudo que sabemos da podre política  envolvendo  meus irmãos crentes viesse a tona, seria impossivel não demonizar a política, com certeza precisamos de homens fiés no meio político, o problema é que eles estão se corrompendo por pequenas esmolas, aqui em São João de Meriti, conheço casos de obreiros idiotas que se vendem por míseros 400 reais, se corrompem e depois querem se dizer homens de Deus, mas são podres como esta política suja que tem sidoo ministrada em nosso País. verdadeiros incompetentes e vagabundos que querem se beneficiar sem nada dar em troca pelo povo. e mais uma vez esperamos ansiosamente pelas mudanças que deverão acontecer apartir do ano que vem. se a podridão não se alastrar.

O ABANDONO DA NOSSA JUVENTUDE, ATÉ QUANDO?

Uma pesquisa realizada por um instituto chamado Barna, fez uma pesquisa com a nossa juventude que o resultado foi simplesmente apavorante, cerca de 59% dos jovens apatir dos 15 anos de idade, abandonam a igreja de origem por achar que ela está cada vez mais chata, pois o ambiente é pouco amigável. e que os cristão demonizam tudo que vem da galera.




* É lamentável o que vem acontecendo com a nossa juventude, pois estamos vivendo dias difíceis e hoje liderar esta grande galera é uma tarefa muito árdua e complicada, e vejo em nossas lideranças falhas gritantes de desrespeito a uma autoridade eclesiástica e assim fica cada vez mais difícil andar com essa turma sem dar o exemplo nescessário e indispensável para uma liderança sadia e pronta para o fortalecimento espiritual. nossos lideres precisam se reciclar e muito para garantir a sobrevivencia da juventude numa vida de fidelidade a Deus e a liderança.

SILVIO SANTOS (QUEM QUER DINHEIRO?) MAIS ADMIRADO QUE JESUS

Uma pesquisa realizada pelo Instituto inglês Future Poll mostrou que Jesus Cristo é menos admirado que Sílvio Santos, Bill Gates, Lula e Angelina Jolie aqui no Brasil,o jornal a folha de São Paulo fez questão de maldosamente fazer esta divulgação, para tentar denegrir a imagem dos cristãos e prevalecer a estratégia dos ateus em digulgar louvavelmente as ações do ser humano dezprezando o Criador de todas as coisas.

*É  tão ridícula e maldosa esta pesquisa ou seja não a pesquisa mais a sua divulgação de formar equivocada, com certeza se alguem hoje me perguntar qual a pessoa que eu mais admiro responderia outro alguem, pois neste caso  não está falando da Divindade e sim do ser humano, alguem com exemplo de vida e o apresentador Silvio Santos com certeza é uma pessoa muito admirada inclusive pelo evangélicos que assitem ao seu programa sem problema nenhum, a pesquisa não era pra testar a popularidade do Autor e Consumador da nossa fé, pois nosso Deus está acima de todas as coisas, a Ele e pra Ele toda honra e toda glória.

VALDOMIRO SANTIAGO, MAS UM BESTEIROL EVANGÉLICO

Mais uma vez a igreja Mundial do Poder de Deus vem através de seu lider, aproveitar da fé do povo tão carente e deprimido pelos grandes problemas do dia a dia, ele inventou uma toalhinha que fazia milagres, agora vem com um martelo da justiça. e quem quizer obter esse martelo "poderoso" precisa desembolsar apenas mil reais (que martelo caro).

* Que me desculpem os adéptos desta igreja, mas é muita falta de sabedoria alguem cair nestes golpes que já está ficando manjado, tudo isto é para manter o status de seus lideres. como eu gostaria de dar um basta nessa imundicie evangélica que esse "caras" promovem, continuemos a nossa oração constante para que Deus renove os pulpitos das igrejas deste mndo a fora.

PERLA LARGA O FUNK EM PROL DA FAMILIA E DO EVANGELHO

Essa é pra mostrar a esses "crentes" corruptos e despreparados para os pulpitos de nossas igrejas, onde vemos que em nada mudaram o seu modo de vida e querem dar testemunhos não verdadeiros. vejam esta aqui: a Cantora de Funk muito conhecida no meio das baladas e com grandes sucessos no mundo artistico Perla, hoje casada com um evangélico chamado Cassio, fez ele uma pedido a sua esposa. que ela abandonasse a carreira (já consagrada) em prol do casamento e do evangelho, o que segundo a mídia ela atendeu prontamente e será muito provávael que venha a fazer uma carreira gospel. ao contrário de muitos que vem para o evangelho por depressão fracassos e obscurantismo ela veio no auge do sucesso, se isto realmente se confirmar é a verdadeira transformação pela força do evangelho.

* Ficamos felizes com informações como esta que Deus ainda faz milagres acontecer, pois o maior milagre é a salvação de almas e vidas se entregando a Ele em prol do Reino e querendo realmente uma mudança completa e não um evanggelho de faxadas e fugas de problemas psicológicos.

CRENTES DO BRASIL PREOCUPA O PAPA

A Fundação Getúlio Vargas vem noticiando nos ultimos anos o crescimento do povo evangélico, e isto tem trago para o Vaticano uma grande preocupação, pois o catolicismo apesar do Estado ser Laico tem na sua história influenciado nas decisões importantes para a sociedade, no passado onde os católicos eram cerca de 90% hoje apenas 68% se declaram que praticam esta religião;  por  ser os jovens os que mais se afastaram do catolicismo será no Rio de Janeiro a Jornada Mundial da Juventudo, que tentará incentivar os jovens a retornar a religião de origem.

* Tamanha é a prreocupação deles com o povo evangélico que os padres estão cada vez mais imitando os cultos das nossas igrejas, suas pregações que antes eram verdadeiras canções de ninar hoje são eloquentes e fervorosas até em linguas eles falam. Com isso o povo de Deus vai crescendo a cada dia em direção a terra prometida.

O GOVERNADOR UM HOMEM SEM DEUS E CONTRA O POVO

Ficou muito claro que na manifestação do povo do Rio de Janeiro contra a covardia do pt da presidenta Dilma querendo tirar do nosso Estado o que nos é de direito, o pagamento pelo petróleo que produzimos; o covarde governador não apareceu e ainda proibiu os seus subordinados de não aparecerem tambem, o senador Lindberg Farias foi um que se submeteu a trair o povo fluminense. sabemos que não foram a manifestação com medo do deputado Garotinho e da prefeita Rosinha que mostraram mais uma vez amor pelo Rio de Janeiro. vou me informar se realmente o Deputado Marcelo Mattos esteve presente, e se o prefeito de São joão de Meriti tambem apareceu. se não, darei informações de mais uma traição contra o povo.


*Apenas o blog do Garotinho mostrou a realidade, a mídia global com certeza deu total proteção a ausencia de um governo descomprometido como nosso povo, fotos extraidos do blog do garotinho pois na mídia nada se comentou o pouco que o jornal o dia transcreveu foi mentiroso e maldoso contra o cidadão carioca.  espero ansioso pelas eleições de 2012 onde o povo dará uma responstas a estes imcopetentes e cruéis políticos que trabalham apenas para o bem estar próprio.

CANTORA EVANGÉLICA FICOU PRESA POR 2 ANOS EM UM CONTÊINER

A cantora cristã Helen Berhane, de Mai Serwa, na Eritreia foi presa por dois anos em contêiner de metal depois de ser terrivelmente espancada porque não quis assinar um documento negando sua fé em Jesus, e agora ela vem ao Brasil para contar tudo o que aconteceu e relatar ao país sobre as atrocidades do governo da Eritreia. Ela ficou presa neste compartimento num deserto onde é muto frio a noite e muito quente de dia, foi espancada várias vezes covardemente, como não negou a sua fé apanhava sempre e tendo como morta foi levada ao hospital. ainda muito machucada conseguiu escapar para o Sudão.

* Fico aqui pensando com os meus botões, o  que as nossas Igrejas acham o que é fazer missões? fico olhando as festividades de Missões nas congregações e na realidade não tem nada de missões, precisamos repensar os nossos projetos chamados missionários, aliás as lideranças missionárias não entendem nem fazem missões de verdade, brincam com a inteligencia das pessoas para arrecadarem ofertas em prol do "reino de Deus". mas vivem negando a fé por qualquer motivo, são prepotentes, mentirosos, indisciplinados e não respeitam as suas lideranças, que missão é essa?

SALÁRIO DE FOME DO PT DE LULA, COVARDIA COM O POVO

Estou assistindo uma reportagem sobre sobreviver com apenas um salário mínimo, é inacreditável, como um chefe de família consegue sustentar a sua casa com esse salário medíocre, somente com muita mágica, e abrindo mão de coisas consideradas básicas para poder viver dia a dia; Lula que foi metalurgico que se dizia do povo, governou o nosso País por 8 anos e nada fez em prol do ser humano mais carente, pagou até antecipamente a dívida com o fmi, para ganhar espaço na mídia internacional. se preocupou com elel mesmo, se afundou na lama da podre política e agora a sua sucessora vem com a mesma covardia contra o povo brasileiro e como se não bastasse quer Ela tirar recursos gerados pelo Estado do Rio de Janeiro, para entregar a outros Estados, cometendo a mais alta injustiça na história da política brasileira com quem produz (caso dos royalties do petróleo). enfim a fome zero só se for para os grandes empresários que estão ganhando cada vez mais com suas empresas de faxadas. é lamentável ver governos de pessoas que eram de nossa confiança trairem a população como fez Lula. que saudades de Brizola................

PASTOR ENVOLVIDO COM MOVIMENTO DOS SEM TERRA É ASSASSINADO

O Pr José de Arimatéia da Silva Bastos, que estava em um movimento dos sem terra, fato ocorrido no Estado do Pará, o jornal o Diário do Pará noticiou que Arimatéia estava na casa de um vizinho quando foi abordado pelos assassinos e pediu que não fosse morto na casa do amigo, levado para o quintal foi assassinado com 6 tiros e o morador da casa não foi morto. comprovando assim que a morte foi sobre encomenda já que inforrmantes disseram que lhe foi oferecido cerca de 500 mil reais para que ele deixasse o acampamento e tirassem as pessoas de lá tambem. com a recusa do lider pastor, ele foi então brutalmente assassinado.

* Um crime brutal que pelo jeito ficará impune pois nesta localidade isto é comum acontecer. agora eis a questão, será que é correto um pastor liderar um movimento como este que em muitas situações há vandalismo e invasões em terras produtivas, o que é ilegal. pregar em todos os lugares tudo bem, mas viver dentro destes movimentos é caso de se repensar a postura pastoral.

PR MARCOS FELICIANO, MUITO IRRITADINHO

O Pr Marcos Feliciano, aprendiz de Deputado postou em seu twitter, a sua irritação com o programa CQC da Band, esses "caras" deste programa de grande audiencia tem realmente muitas piadinhas sem graça e isto até custou o afastamento do descomediante Rafinha Bastos por uma piada sem graça feita com a cantora Wanessa e seu recem nascido filho, ora se sabemos que a função deles é fazer piadas e as vezes de muito mal gosto, o nobre aprendiz de deputado deveria fazer como outros passar direto sem parar pra falar com eles. agora nada de voltar a ditadura, se eles faltam com respeito eu concordo, vai pra justiça questiona-lo, e digitar no twitter é muito fácil.

*Esperamos que o nobre pastor aprenda afazer política de verdade e seja não tolerante com os erros, mas que saiba usar a tribuna da câmara dos deputados para mostrar ao Brasil a sua indignação, e que venha com projetos que valem a pena pra sociedade. não apenas em oratórias pois nisso ele é muito bom.

QUER VITÓRIA? TEM QUE ACREDITAR

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.

Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora..

No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.

E ao chegar em casa briga com Jesus

É assim que me tratas? É assim que me amas ?

E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:


O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!

O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.

Vc entendeu como Jesus age na sua vida?


Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.


DIA DAS CRIÂNÇAS, PURO COMÉRCIO!!

Na década de 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a ideia de "criar" o dia das crianças. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924.

Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a "Semana do Bebê Robusto" e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes.

Logo depois, outras empresas decidiram criar a Semana da Criança, para aumentar as vendas. No ano seguinte, os fabricantes de brinquedos decidiram escolher um único dia para a promoção e fizeram ressurgir o antigo decreto. A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o sector de brinquedos no Brasil. (fonte: estudos gospel.com).

* De qualquer forma parabens pra nossa criançada e para os meu pimpolhos Vivian e Vinicius e todas as meninas e meninos que crescem rapidamente, se preparandopara um futuro incerto nesta sociedade corrompida pela podre política.

CABRAL E SANDRO MATOS, JUNTOS CONTRA MERITI

Cabral aproveitou para afirmar seu apoio a Marcelo e recomendou o candidato como uma opção de político jovem e honesto para a população do Rio de Janeiro.
"Com essa candidatura do Marcelo Matos, quem tem a ganhar é o povo. Vocês vão ter um deputado federal jovem, honesto, disposto, verdadeiro e um guerreiro político. Marcelo é uma pessoa que demonstra respeito pela atividade política, tem força e a prova disso é a quantidade de deputados estaduais que hoje estão aqui. É muita gente boa apoiando essa fera", discursou o governador, aclamado pelo povo meritiense, que repetia "Ão, ão, ão, Cabral é São João".
O evento contou também com a presença de Lindberg Farias e Marcelo Crivella, candidatos ao Senado, do vice-governador Luiz Fernando Pezão, do vice-prefeito de São João de Meriti, Carlos Correia, representando Jorge Picciani, candidato ao Senado

*Estas informações são do jornal da Baixada  e do Rio de Janeiro de 2010,  eu estava ´lá e vi com meus próprios olhos que é tudo mentira e enganação, foi apenas meia duzias de pessoas que tem nomeação "gorda" na prefeitura de São João de Meriti que tento aplaudir o governador, e o Deputado foi eleito com muitos votos, traiu a população, indo contra a cpi da cbf, o prefeito com obras contra o povo como a de Jardim Metrópole que é bom apenas para os empresários. Não tenho nehuma dúvidas que quando este governador Traidor vier aqui em nosso município as vais serão imensas, pedidos de verbas em Brasília sendo direcionados para outros municípios (falarei disto em outras postagens). Enfim juntos contra o povo meritiense

ABRIU MÃO DO ALTO SALÁRIO EM PROL DO EVANGELHO

“Não posso colocar minha assinatura em algo que é contra Deus”. Ela também cita a Bíblia para basear sua opinião sobre a união homossexual. “A Bíblia ensina claramente que Deus criou o casamento entre homem e mulher como um presente divino que preserva as famílias e as culturas”. Essas palavraas são da Escrivã Laura de Nova York,  que se recusou a colocar a sua assinatura legalizando casamento homossexual, o Governador deste Estado Andrew Cuomo se manifestou dizendo que a lei tem prioridade, e que ela teria que pedir exoneração do cargo.

*Realmente ela pediu afastamento de suas funções porque a fé e suas convicções estão acima de tudo, este exemplo deveria ser com certeza seguido por todos nós, mas infelizmente pouquíssimos teem coragem de agir desta forma, não querem abrir mão do alto salário em prol do Reino de Deus, Temos bem proximo exemplos de falsos obreiros que por migalhas de 250 reais por mes colocam o evangelho no mais baixo nível da degradação moral. são ridículos envolvidos com uma política podre e sem nenhuma moral de ministrar a palavra de Deus.

MEU DEUS????? O TEMPO PASSOU!!!

Quero me desculpar com os meus leitores por esta imagem chocante, mas realmente o tempo passou cruelmente, e sem nos dar uma chance para a preparação psicológica de ter que enfrentar as marcas cruel do tempo, antes era depois dos 60, mas com certeza agora é: depois dos 40 é infado e canseira,

* Mas fazer o que né? é meu niver dia 7, e sobreviverei dia a dia, enfim agradeço a Deus por permitir chegar a mais um ano de vida.

MAIS UM MENINO VIRANDO MENINA

Essa vedio da California Thomas Lobel, 11 anos (foto), começou a tansformação com apenas oito anos de idade, é fatalmente inacreditável, esse menino foi adotado por duas mulheres Lésbicas, que disseram que o garoto queria mutilar-se cortando o seu orgão genital. e que a primeira frase que aprendeu foi: eu sou uma menina. agora chamando se Thamy começou a querer ser mulher aos sete anos quando suas "mães" perceberam e deram total apoio, fazendo tratamento inclusive hormonal na criança. foi implantado no seu braço uma medicação que impedirá o desenvolvimento masculino como ombros largos e voz grossa.

* Eu digo sempre é o fim do mundo estamos vivendo os ultimos dias na face da terra, e lamentável. agora podemos mesmo entender que a adoção de homossexuais traz influencias na vida das crianças, eles com certeza não  podem ter os mesmo direitos que um casal de heterossexual e pronto.

O FANATISMO PELO SER HUMANO

É lamentável quando vemos na mídia a exaltação sem pudor de um simples mortal, vi estes dias na tv o caso de duas adolescentes entre 12 e 13 anos, que fugiram de casa em São Paulo e vieram para o Rio de Janeiro apenas para assistir ao astro internacional idolatrado pela garotada Justin Bieber (foto). Sem avisar a familia sairam elas de madrugada em um ônibus destino ao cidade maravilhosa, para tentar falar com o ídolo que não deu nem bola pra elas e milhares de jovens que se apertavam cotovelando uns aos outros em busca de uma simples olhada e um acenar de mãos. mas o tal astro nem isso teve coragem de fazer. realmente nossos ídolos estão cada vez mais escasso e quando aparece alguem fazendo um pouco mais de sucesso os jovens se agarrram na emoção que levam ao fanatismo prejudicial para a nossa galera. muito triste ve-los decepcionados, pois nossos ídolos são pobres mortais como nós.

* E são muitas das vezes mal educados, até mesmo sem querer, pelo cançasso extresse do dia a dia e por passar por muitos problemas emocional, enfim que viva nossos ídolos    (tenho que deixar bem esclarecido que este garotinho nunca foi e nem será meu ídolo, sou de uma outra época).

HOEMAGEM A MINHA PRINCESA

QUERO NESTE DIA DIZER PARABENS A MINHA PRINCESINHA VIVIAN KELLY E GRANDE AMOR DO PAPAI, FELICIDADES QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, ÉS A MINHA PRINCESINHA LINDA.

CADA VEZ MAIS LINDA, FOFINHA, FOFINHA FOFINHA.

PAPAI TE AMA

PASTOR SERÁ ASSASSINADO A QUALQUER MOMENTO

Um pastor Iraniano deverá ser executado a qualquer momento, por não querer por decisão judicial voltar as suas origens, o tribunal  de Gilan (Iran). determinou que o pastor Yousef Nadarkhani, renuncie imediatamente a sua fé em Cristo Jesus e volte a rreligião islamica, mas fervorosamente o pastor rrecusou negar a sua fé no verdadeiro Deus. as atuais leis deste país não remetem para este fato, mas segundo eles a decisão dos Juizes tem que ser executada. os Estados Unidos entrou na briga pela liberdaade do pastor, enquanto isso aqui no Brasil o grande ex prresidente Lula dá total apoio a esse cruel ditador que lidera uma nação radical, que patrocina a violencia em prol de uma religião intolerante, esse é o PT que tem governado o nosso país e peloo jeito ficará por muito tempo ainda no poder.

* E a nossa missão com certeza é orar por este homem de Deus e pela sua familia, para que seja liberto da opressão do radicalismo em um país intolerante e cruel para aqueles que se desviam da religião que eles traçaram para o povo Iraniano.

LIMINAR FAZ ROSINHA VOLTAR

A justiça emitiu uma liminar para que a prefeita Rosinha Garotinho, volte a assumir o cargo como prefeita de Campos, certamente a luta está apenas rrecomeçando, pois a liminar é apenas de 30 dias, e com certeza os invejosos e calhordas novamentte irãoao tribunal para derrubar o casal garotinho, por que no voto perdram e perderão feio, estamos aguardando o desdobramento dos políticos em especial daqui de São João de Meriti, para depois dar a informação aos nossos leitores. pois os aliados da corrupção serão com certeza banidos pelo povo meritiense. se o povo de Campos está com o casal Garotinho, deve ter algo de errado com essa decisão da Juiza vcs não acham? assistindo a globo vimos que a informação foi incorreta quando não quizeram dizer que a liminar trouxe Rosinha de volta. um jornalismo voltado para os interesses pessoais.